Concurso disputadíssimo em Iguaba Grande: Garanta sua vaga como supervisor de proteção social básica do SUAS!

Iguaba Grande lança edital para novo processo seletivo

A cidade de está com inscrições abertas para um novo processo seletivo que visa preencher vagas de supervisor de proteção social básica do SUAS. O edital foi lançado recentemente e as inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (3).

Vagas e requisitos

O processo seletivo oferece um total de dez vagas para profissionais com formação escolar de nível médio. A contratação será feita por tempo determinado, com duração de dois meses, para atender às demandas da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda. O salário oferecido é de R$ 1.320.

Inscrições e seleção

As inscrições podem ser feitas de forma online, através de um formulário disponível no site oficial da Prefeitura de . Para se candidatar, os interessados deverão responder a todas as perguntas do formulário e anexar digitalmente, em formato PDF, os documentos solicitados.

A seleção dos candidatos será feita por uma comissão designada pela Secretaria, que avaliará os currículos e realizará entrevistas com os candidatos. Serão considerados requisitos do edital para a seleção, além do currículo e da entrevista, os candidatos também deverão preencher os requisitos necessários dispostos no edital.

É importante destacar que 10% das vagas serão destinadas a candidatos com deficiência, desde que a deficiência seja compatível com a vaga escolhida. Os candidatos com deficiência deverão declarar sua condição no momento da inscrição e anexar o laudo médico.

A nota final do processo seletivo será calculada a partir da soma das etapas citadas acima, ou seja, levando em consideração o currículo e a entrevista, respectivamente. Serão desclassificados os candidatos que obtiverem menos de 20 pontos na análise curricular e menos de 50 pontos na nota final.

Convocação

A convocação dos candidatos aprovados será feita de acordo com a necessidade da administração municipal. Os selecionados serão chamados para assumir as vagas disponíveis.

Reutilização das imagens

No intuito de preservar a originalidade da notícia, todas as imagens presentes no texto original foram mantidas neste conteúdo. Isso é importante para garantir a coerência e fidelidade da informação.

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]