Como dar retorno sobre a plataforma

Imagem para ilustrar tutorial do YouTube

Como enviar feedback sobre o YouTube para a plataforma

No aplicativo:

1. Abra o YouTube: Primeiramente, na parte de baixo do aplicativo, toque no ícone do seu perfil. Em seguida, desça a tela seguinte e selecione a opção “Ajuda e feedback”.

2. Faça um comentário sobre a plataforma: Logo após, na parte inferior da área de “Ajuda”, toque em “Enviar feedback”. Depois, escreva a sua opinião ou dúvida no campo de mensagem e selecione, caso queira, uma captura de tela ou registro do sistema para ilustrar a questão abordada. Logo abaixo, decida se o YouTube pode enviar e-mails para você solicitando mais informações sobre o tópico abordado. Por fim, na parte de cima, toque no ícone com formato de avião de papel para enviar o feedback.

Na versão para navegador de computador:

1. Entre na sua conta: Em primeiro lugar, ao lado esquerdo da página principal do YouTube, clique na opção “Enviar feedback”.
2. Descreva um motivo por trás do seu feedback: Posteriormente, na aba aberta à direita, descreva um motivo por trás do seu feedback e, caso queira, coloque uma captura de tela.
3. Clique no botão de “Enviar”: No final, clique no botão de “Enviar”.

O YouTube é uma plataforma de compartilhamento de vídeos que foi lançada oficialmente em 15 de dezembro de 2005. No dia do lançamento, os vídeos já tinham cerca de 2 milhões de visualizações diárias. O YouTube cresceu rapidamente e, em novembro de 2006, foi adquirido pelo Google por US$ 1,65 bilhão em ações.

Enviar feedback para a plataforma é uma forma de compartilhar sua opinião sobre recursos e funcionalidades, ajudando o YouTube a melhorar a experiência dos usuários. Se você encontrar algum problema ao utilizar a plataforma ou tiver alguma sugestão de melhoria, não hesite em enviar seu feedback.

Fonte: Guia Região dos Lagos

Imagem: [Inserir o código HTML da imagem aqui, com o texto alternativo adequado]

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Felipe Rabello

Felipe Rabello

Felipe é um dos editores do Guia Região dos Lagos.

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]