Cantor questiona canção de Ludmilla e artista reage | Famosos

Ferrugem critica música de Ludmilla e cantora toma atitude | Celebridades

Ferrugem critica música de Ludmilla e cantora toma atitude

O cantor Ferrugem gerou polêmica nas redes sociais ao criticar a música “Sintomas de Prazer”, da cantora Ludmilla. Em um vídeo publicado no seu perfil privado do Instagram, Ferrugem e sua esposa Thaís Vasconcellos são vistos dentro do carro quando a música começa a tocar no rádio. A canção faz referência à palavra “pussy” (vagina) e o cantor expressou sua insatisfação com o conteúdo sexual da letra.

“A gente estava voltando da escola e estava tocando Ludmilla. Qual era?”, pergunta Thaís, ao que Ferrugem responde entoando um trecho do refrão. Em seguida, ele comenta: “Aí o Jason: tudo bem, mudou o idioma, mas continua sendo ‘pussy’ de manhã. Na rádio. Ela quer ser a trapper do pagode. Ela quer ser a maconheira do pagode. E as crianças tudo gostando dela. Pô! Devagar!”, declara o cantor.

A reação de Ludmilla não foi positiva e ela decidiu deixar de seguir Ferrugem nas redes sociais. Os dois já tinham uma boa relação e já gravaram músicas juntos, como “Paciência” e “De Rolê”.

A mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, saiu em defesa da filha e respondeu às críticas feitas por Ferrugem nas redes sociais. Em seu Stories no Instagram, ela afirmou: “Ferrugem, eu sempre te respeitei, sempre te admirei como artista. Perco aqui a minha admiração por você, meu respeito vai continuar, porque sempre vou respeitar o ser humano. Mas quero deixar claro que essa maconheira que você está citando, você tem um feat. (música em parceria) com ela. Sem contar que você queria um outro feat. Essa maconheira a que você está se referindo também tem família, ela tem avó, ela tem mãe, e, através do talento dela, ela conseguiu dar dignidade para a família dela. Tem responsabilidade, acorda cedo, não foge da luta, é batalhadora”.

A discussão repercutiu bastante nas redes sociais e dividiu a opinião dos internautas. Enquanto alguns apoiaram a postura de Ferrugem, outros criticaram suas declarações e defenderam Ludmilla.

Após a repercussão do caso, Ferrugem se manifestou novamente pelo Instagram, esclarecendo que tudo não passou de uma brincadeira. Ele afirmou: “Vocês sabem que foi brincadeira, senão eu não teria postado, né? Fico pensativo sobre o nível de maldade de alguns ao problematizarem o assunto, falei isso porque estava levando as meninas (suas filhas) pra escola e escutando pagode no rádio, aí tocou o som dela e elas perguntaram o que era ‘pussy’. Aí já viu, né? Mas se foi pra forçar uma treta, falharam. Deus abençoe”.

A discussão entre Ferrugem e Ludmilla coloca em evidência as divergências entre os artistas e mostra como as redes sociais podem amplificar conflitos e desentendimentos. Enquanto alguns fãs seguem apoiando suas opiniões, outros pedem pelo fim da rivalidade e por uma maior união entre os músicos. Resta saber se a relação entre Ferrugem e Ludmilla conseguirá se recuperar após esse episódio.

Ajude-nos e avalie esta notícia.

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]