Cabo Frio: Vigilância Sanitária de Cabo Frio mira estabelecimentos de alimentação que não cumprem exigências sanitárias | Região dos Lagos

Vigilância Sanitária de Cabo Frio mira estabelecimentos de alimentação que não cumprem exigências sanitárias | Região dos Lagos

Vigilância Sanitária de Cabo Frio fiscaliza estabelecimentos de alimentação com irregularidades

Produtos sem validade e condições insalubres encontrados em supermercado do Centro

A equipe da Vigilância Sanitária de realizou uma fiscalização em estabelecimentos de alimentação do município e encontrou diversas irregularidades. No supermercado do Centro, foram identificados produtos sem datas de validade e em condições impróprias para consumo.

De acordo com o superintendente de Vigilância Sanitária, Emanuel Molina, foram encontrados 59,65kg de ponta de frios, 12,45kg de pizza da casa, 16,75kg de bacon fatiado, 2kg de carne seca, 14,4kg de queijo prato fatiado e 2kg de linguiça paio nessas condições, que foram prontamente descartados. Além disso, a parte do depósito de bebidas do estabelecimento também foi interditada devido às condições insalubres.

A fiscalização da Vigilância Sanitária tem como objetivo garantir a qualidade e segurança dos alimentos oferecidos ao público. Essas ações são essenciais para proteger a saúde dos consumidores e evitar possíveis problemas decorrentes do consumo de alimentos inadequados.

Fonte da Notícia: G1

Fonte da Notícia

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]