Cabo Frio: Pontos de testagem da Covid-19 são alterados em Cabo Frio, no RJ

Pontos de testagem da Covid-19 são alterados em Cabo Frio, no RJ


Nova logística passou a funcionar nesta terça-feira (27) seguindo a nota técnica da Secretária Estadual de Saúde. Confira os locais. Nova estratégia entra em vigor em
Prefeitura de /Divulgação
Quem precisar realizar teste contra a Covid-19 em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, deve ficar atento. Os locais foram alterados e a partir desta terça-feira (27) uma nova logística começou a funcionar.
Os testes podem ser feitos nas Estratégias Saúde da Família (ESF) Florestinha, São Jacinto, Araçá, Maria Joaquina, Angelim, Porto do Carro, Gamboa e na Unidade Básica de Saúde (UBS) Praia do Siqueira.
O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
Os pacientes também podem fazer o exame nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e no Hospital Otime Cardoso dos Santos.
Pacientes que manifestam possíveis sintomas, possuem prioridade na realização do exame. As pessoas assintomáticas, que tiveram contato com pessoas infectadas pelo vírus, não precisam fazer o exame, mas é orientado a utilização de máscara.
O governo municipal informou que a nova definição tem como base a Nota Técnica SUBVAPS/SES-RJ N• 23/2022, da Secretaria Estadual de Saúde.

Fonte da Notícia: G1

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]