Cabo Frio: Polêmica sobre barulho dos fogos do conta do Ano Novo de Cabo Frio

spot_img

Já é uma certeza que Cabo Frio fará queima de fogos na festa de Ano Novo na Praia do Forte e Tamoios. Uma questão em aberto, porém: a prefeitura vai realizar a queima de fogos com ou sem barulho? Isso porque a queima, soltura e venda de fogos de artifício ruidosos é proibida na lei municipal.

Confira a programação do Ano Novo em Cabo Frio:

Além da queima de fogos, Cabo Frio vai receber o ano de 2023 com três dias de shows, na Praia do Forte e no Pontal de Santo Antônio, em Tamoios. As atrações confirmadas, até agora, são: Tierry, Di Propósito, Molejo, Jammil, Bom Gosto e Fundo de Quintal. A programação, que ainda está sendo fechada, vai contar também com artistas locais.

O show começa nesta sexta-feira (30) com o cantor Tierry no palco da Praia do Forte e a banda Jammil e Uma Noites fará a festa do ano novo no Pontal, em Tamoios. No início do ano, o Molejo dará o tom das festas do Pontal de Santo Antônio. Na Praia do Forte, o Grupo Di Proposito comandará a festa.

O show do dia 1º de janeiro será com o Grupo Bom Gosto se apresentará em Tamoios, e na Praia do Forte o samba será com Fundo de Quintal.

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]