Cabo Frio: Passeio ciclístico noturno 'Bike Night' está de volta em Cabo Frio

Passeio ciclístico noturno 'Bike Night' está de volta em Cabo Frio

Passeio noturno de bicicleta gratuito retorna em

Após uma pausa de dois meses, o Movimento Bike Night retoma seu passeio ciclístico noturno em , na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O evento, aberto ao público de todas as idades, acontecerá todas as quintas-feiras, a partir das 19h30, com ponto de encontro na Rua Expedicionário da Pátria, número 952, em São Cristóvão.

O objetivo do Passeio Ciclístico Noturno Bike Night Cabo Frio é incentivar a prática de atividade física, promovendo saúde e qualidade de vida. O trajeto é auxiliado pela Guarda Civil Municipal, garantindo a segurança dos participantes. Nos dias normais, o passeio reúne cerca de 100 a 150 pessoas, entre moradores e turistas. Já em edições especiais que comemoram datas importantes, o número de participantes pode chegar a 350 a 500 pessoas.

O evento é bastante aguardado na cidade e atrai ciclistas e entusiastas do uso da bicicleta. Além de proporcionar uma experiência agradável para os participantes, o passeio também contribui para a mobilidade urbana e conscientização sobre a importância da bicicleta como meio de transporte sustentável.

Para mais informações sobre o retorno do passeio ciclístico noturno em Cabo Frio, acesse a fonte da notícia: [G1](https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/03/02/passeio-ciclistico-noturno-bike-night-esta-de-volta-em-cabo-frio.ghtml)

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]