Menu

> Cidades

[wilcity_quick_search_form_shortcode]

Cabo Frio: Cantor cabo-friense Azul Puro Azul estreia nova canção

spot_img

Azul Puro Azul, artista cabo-friense, lança nova música

O músico cabo-friense Azul Puro Azul lançou nesta sexta-feira (19) a música “Brisa Leve”, disponível gratuitamente em todas as plataformas digitais de streaming, como o Spotify, e também no Youtube. Essa é a mais recente produção do artista, que lançou o álbum “Alma de Beira da Praia” no final de 2023.

“Brisa Leve” é uma composição de Azul e aborda o amor de maneira leve, trazendo um swing percussivo e vocal. O artista descreve a música como um “axé romântico” e destaca que ela se diferencia do axé tradicional pelos arranjos vocais que flutuam na melodia.

Toda a música foi produzida por artistas cabo-frienses, com as gravações realizadas no estúdio de Daniel Porto. Além de ser intérprete e compositor, Azul também assina a produção musical em parceria com Daniel Porto. Os músicos Diego Matos, Jubiabá, Daniel Porto, Toddybass, Juliara Ghiner e Daniel Porto também participaram da produção como instrumentistas e coro.

A arte gráfica da música foi desenvolvida por Yuri Vasconcellos, que imprimiu seu estilo de desenho, representando um encontro de almas abençoado pela brisa leve e pelas correntezas marítimas.

Azul Puro Azul já tem shows programados em , Arraial do Cabo e na Lapa, no Rio de Janeiro, através de editais municipais e estaduais de cultura. As datas dos shows ainda serão divulgadas, aguardando a definição dos detalhes de produção.

Fonte da Notícia: Guia Região dos Lagos

Imagens:

Arte Gráfica: Yuri Vasconcellos

Legenda: Arte Gráfica – Yuri Vasconcellos

A música “Brisa Leve” lançada pelo artista cabo-friense Azul Puro Azul já está disponível nas plataformas de streaming e no Youtube. Com uma composição própria, o músico aborda o amor de forma leve, com um ritmo percussivo e vocal característico do axé romântico. Toda a produção da música foi realizada por artistas da região de , com gravações no estúdio de Daniel Porto. Além disso, o artista também assina a produção musical em parceria com Daniel Porto. A arte gráfica da música foi feita por Yuri Vasconcellos, trazendo um estilo de desenho que remete ao encontro de almas abençoado pela brisa leve e pelas correntezas marítimas.

Azul Puro Azul já tem shows programados em Cabo Frio, Arraial do Cabo e na Lapa, no Rio de Janeiro, através de editais municipais e estaduais de cultura. As datas dos shows ainda serão divulgadas, aguardando a definição dos detalhes de produção. Com uma carreira em ascensão, o artista conquista cada vez mais fãs com sua música envolvente e autêntica.

A música “Brisa Leve” é mais uma demonstração do talento de Azul Puro Azul, que mesmo em tempos desafiadores para a cultura devido à pandemia, continua trabalhando e produzindo novas canções. Com melodias cativantes e letras que falam diretamente aos corações dos ouvintes, o artista se destaca no cenário musical de Cabo Frio e região.

Acompanhe as redes sociais de Azul Puro Azul para ficar por dentro das novidades e futuros lançamentos. Não perca a oportunidade de conhecer o trabalho desse talentoso artista cabo-friense e se encantar com suas músicas emocionantes.

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]