Cabo Frio: Cabo Frio inicia campanha de vacinação bivalente contra a covid-19 na terça, 28 | Região dos Lagos

Cabo Frio inicia campanha de vacinação bivalente contra a covid-19 na terça, 28 | Região dos Lagos

Vacinação bivalente contra a COVID-19 é iniciada em Cabo Frio

A cidade de , no Rio de Janeiro, deu início a uma nova fase da vacinação contra a COVID-19. As vacinas monovalentes continuam disponíveis nos postos de saúde para aqueles que ainda não completaram o esquema vacinal.

A coordenadora da campanha ressaltou a importância de manter a vacinação em dia, principalmente com as doses atualizadas contra o coronavírus. Elas oferecem uma proteção mais efetiva e ajudam a evitar as formas mais graves da doença.

Mais proteção contra a COVID-19

A vacinação bivalente contra a COVID-19 em começou nesta terça-feira, dia 28. A nova vacina combina os antígenos de duas variantes do vírus, visando ampliar a eficácia imunológica. A expectativa é que a vacina bivalente ofereça maior proteção contra as diferentes cepas do coronavírus.

Ao disponibilizar a vacinação bivalente, a cidade busca reforçar suas estratégias de combate à pandemia. Mesmo com o avanço da vacinação, é importante lembrar que a pandemia ainda não acabou e que é fundamental continuar se protegendo e seguindo as medidas preventivas.

Portanto, é crucial comparecer aos postos de saúde e manter a vacinação em dia, recebendo as doses atualizadas contra a COVID-19. Além disso, é necessário continuar seguindo as orientações das autoridades de saúde, como o uso de máscaras, a higienização frequente das mãos e o distanciamento social.

Fonte da Notícia: G1

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]