Cabo Frio: Ações contra flanelinhas em Cabo Frio tiveram mais de 50 pessoas levadas à delegacia em janeiro

'Operação Flanelinha' é realizada na Praia do Forte, em Cabo Frio, no RJ

Guarda Municipal de realiza operações contra flanelinhas e conduz mais de 50 pessoas à delegacia

A Guarda Municipal de , na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, intensificou suas operações contra a atuação de flanelinhas na cidade. No total, foram conduzidas 54 pessoas à 126ª Delegacia de Polícia até o dia 30 de janeiro. Nesta terça-feira (31), os agentes realizaram mais uma ação no bairro Machado, especificamente na rua Florismundo Baptista Machando.

Durante a operação, os agentes retiraram diversos caixotes, que estavam escondidos nas árvores, que seriam utilizados pelos flanelinhas para demarcar as vagas oferecidas aos motoristas. Segundo Ruy França, secretário de Direitos Humanos e Segurança de Cabo Frio, as ações diárias de combate à flanelagem foram intensificadas por determinação do prefeito José Bonifácio.

A presença de flanelinhas é mais comum durante a alta temporada, quando há uma maior movimentação na cidade. Para facilitar o contato da população com a Guarda Municipal, foi instalado um quiosque na orla da Praia do Forte, onde foi realizada uma operação para coibir a atividade no dia 27 de janeiro.

De acordo com a fonte da notícia, o G1, a Guarda Municipal de Cabo Frio continua empenhada em combater a atuação dos flanelinhas na cidade, visando garantir a ordem e a segurança dos motoristas e da população em geral.

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]