Búzios: Projeto Mulher em Movimento está com inscrições abertas para aulas de dança em Búzios, no RJ

Projeto “Mulher em Movimento” está com inscrições abertas em Búzios, Região dos Lagos

Estão abertas as inscrições para o projeto “Mulher em Movimento” em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Esta iniciativa da Secretaria da Mulher oferece aulas de dança como forma de promover o empoderamento feminino e estimular a prática de atividades físicas.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas tanto na sede da Secretaria da Mulher, localizada na rua Camila, nº 4, em Manguinhos, como na Casa da Mulher Buziana, situada na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, lote 70, quadra C, no bairro do Cruzeiro. Para participar, basta comparecer em um desses locais e preencher o formulário de inscrição.

Aulas de dança

As aulas serão ministradas pelo professor Latino e acontecerão na Praça do INEFI, nas quartas, quintas e sextas-feiras, das 19h às 20h. Além disso, haverá aulas também na sede da Secretaria da Mulher, às quartas e sextas-feiras, das 17h às 18h.

O objetivo é proporcionar um ambiente inclusivo e acolhedor, onde as alunas possam aprender diferentes estilos de dança, além de se exercitarem e se divertirem. A prática regular de atividades físicas traz inúmeros benefícios para o corpo e a mente, contribuindo para uma vida mais saudável e equilibrada.

Participe do projeto “Mulher em Movimento” e aproveite essa oportunidade de aprendizado e empoderamento. Venha dançar e se movimentar. Entre em contato com a Secretaria da Mulher ou com a Casa da Mulher Buziana para mais informações sobre as inscrições e os horários das aulas.

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]