Búzios: MPBúzios atrai milhares de pessoas durante o feriadão no balneário

spot_img

MPBúzios: festival de música atrai milhares de pessoas em Búzios

Búzios, conhecida por ser a cidade mais badalada do Brasil, realizou o festival de música popular brasileira, MPBúzios, durante o feriadão da “Semana do Saco Cheio”. O evento, que aconteceu entre os dias 12 a 14 de outubro, na praça Dona Dita, na Ferradura, atraiu milhares de pessoas ao local.

No festival, artistas famosos e consagrados como Leoni, Milton Guedes e George Israel se apresentaram e entregaram performances incríveis. Além disso, também houve apresentações especiais com covers de Charlie Brown, Raul Seixas e Cazuza.

Durante os três dias do festival, o público entoou junto com os cantores melodias famosas e consagradas dos artistas, como “Só Pro Meu Prazer” de Leoni, “Sonho de uma noite de verão” de Milton Guedes e “Sonífera Ilha” de George Israel.

Confira algumas fotos do festival:

[Inserir fotos aqui com legendas]

O MPBúzios foi um grande sucesso e animou os moradores e visitantes da cidade. A diversidade de artistas e a qualidade das apresentações tornaram o evento uma experiência única para todos os presentes. Búzios mais uma vez mostrou seu potencial cultural e se consolidou como um importante destino para os amantes da música brasileira.

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]