Bastidores do filme com Sandy: Fabio Porchat revela expressão assustada

Fabio Porchat revela bastidores do filme com Sandy: 'Cara de pavor' | Diversão

Fabio Porchat revela bastidores do filme com Sandy: ‘Cara de pavor’

O ator e comediante Fabio Porchat revelou alguns bastidores do filme “Evidências do Amor”, no qual contracena com a cantora Sandy. Em uma entrevista, Porchat contou como foi a experiência de trabalhar com a artista e como surgiu a ideia de tê-la como protagonista do longa-metragem.

No filme, que estreia nesta quinta-feira (11) nos cinemas do país, Fabio Porchat interpreta o personagem Marco Antônio e Sandy interpreta Laura. A trama conta a história de um casal que se conhece em um karaokê e se apaixona ao cantar a famosa música “Evidências”. No entanto, a relação dos dois acaba se desgastando e o personagem de Porchat faz de tudo para se livrar da “maldição” que envolve a música.

Segundo Porchat, foi ele quem sugeriu Sandy como protagonista do filme, após lembrar de uma entrevista na qual a cantora dizia que não era mais chamada para atuar. O diretor Pedro Antonio topou a ideia e Sandy aceitou o convite.

No primeiro dia de gravações, Porchat confessou que ficou apreensivo ao olhar para Sandy e pensar que ela poderia ser a pior atriz do mundo. No entanto, ao ver a cantora atuando, ele se surpreendeu com o talento dela e elogiou sua dedicação e comprometimento com o papel.

“A Sandy é tão maravilhosa, graciosa, era gostoso ver ela em cena. Ela é muito legal, estudiosa, chegava com o roteiro todo decorado, se preparava muito, estudava. As pessoas vão torcer para a gente nesse filme, porque vão acreditar nesse casal. A gente conseguiu mostrar para as pessoas que a gente se gosta”, afirmou Porchat.

O filme “Evidências do Amor” tem direção de Pedro Antonio e marca o retorno de Sandy como atriz após dez anos. A comédia romântica promete divertir o público e emocionar com a história de amor de Marco Antônio e Laura, embalada pela icônica música “Evidências”.

Além do filme, Fabio Porchat também falou sobre sua carreira na televisão. O humorista está à frente do programa “Que História é Essa Porchat?”, exibido no GNT, que se tornou um sucesso de audiência. Ele revelou que inicialmente tinha medo de como o programa seria recebido pelo público, já que foi pensado para o canal GNT e depois foi para a TV Globo.

“No GNT, só tem histórias. Contudo, o brasileiro gosta das histórias. As pessoas estavam precisando desse programa leve. E caiu nas graças do público”, afirmou Porchat.

Além do programa, Fabio Porchat também continua fazendo sucesso nos palcos com o espetáculo “Histórias do Porchat”, em cartaz no teatro Multiplan, no Rio de Janeiro. O ator revelou que está muito feliz com a receptividade do público e que pretende continuar viajando e conhecendo novos países.

“Agora é que São Elas” é outra comédia dirigida por Porchat que está em cartaz no Teatro dos Quatro, na Gávea. A peça, estrelada por Maria Clara Gueiros, Júlia Rabello e Priscila Castello Branco, tem sido muito bem recebida pelo público carioca.

Porchat ainda revelou sua preferência por músicas de axé, que marcaram sua adolescência. Ele cita artistas como Ivete Sangalo, Araketu e Banda Eva como seus favoritos. O comediante também confessou que já cantou muito a música “Evidências” em karaokês e que considera a canção quase uma ópera.

Com o lançamento de “Evidências do Amor” e o sucesso de seu programa de televisão e espetáculos teatrais, Fabio Porchat se consolida como um dos grandes nomes do humor brasileiro. Sua parceria com Sandy promete emocionar o público e conquistar ainda mais fãs.

Ajude-nos e avalie esta notícia.

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]