Atualização do One UI 6.1 será lançada no Samsung Galaxy S23 em breve

One UI 6.1 chega ao Samsung Galaxy S23 esta semana

A Samsung está prestes a lançar a nova atualização de software para a linha Galaxy S23. De acordo com informações recentes, a atualização One UI 6.1 estará disponível a partir desta quinta-feira (28) para os usuários dos modelos Galaxy S23 na China.

Segundo o site SamMobile, usuários na China já estão recebendo a notificação para atualizar seus dispositivos com a nova versão da interface da Samsung. Além disso, postagens nos fóruns da comunidade Samsung sugeriram que até mesmo o Galaxy S23 FE, versão mais básica da linha, receberá a atualização junto com os modelos topo de linha.

No entanto, a liberação da atualização não será simultânea para todos os usuários. A Samsung costuma liberar as atualizações gradualmente, iniciando por alguns países e expandindo para outros ao longo do tempo. Portanto, pode ser que alguns usuários recebam a atualização apenas em abril.

Além da linha Galaxy S23, outros dispositivos também estão na fila para receber a nova versão da One UI. Os smartphones dobráveis Galaxy Z Fold 5 e Galaxy Z Flip 5, assim como o tablet Galaxy Tab S9, também devem receber a atualização ao longo do mês de abril.

Uma novidade interessante é que a Samsung pode ter mudado de ideia em relação à disponibilidade do Galaxy AI, recurso de inteligência artificial presente no Galaxy S24, para modelos anteriores. Em janeiro, a empresa anunciou que o Galaxy AI seria exclusivo para os modelos de 2023, deixando de fora os dispositivos da família S22. No entanto, o CEO Global de Mobile da Samsung, TM Roh, afirmou que a empresa está considerando levar o Galaxy AI também para os celulares mais antigos.

Ainda não há previsão de disponibilidade da atualização para o Brasil. Os usuários brasileiros terão que aguardar mais informações da Samsung sobre a chegada da One UI 6.1 para a linha Galaxy S23 no país.

É importante ressaltar que todas as imagens presentes no texto original foram reutilizadas e inseridas como código HTML, garantindo a mesma aparência visual no novo texto.

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Felipe Rabello

Felipe Rabello

Felipe é um dos editores do Guia Região dos Lagos.

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]