Associação de Hotéis e Turismo de Cabo Frio e mais de 20 empresas se unem para revolucionar o mercado de empregos na cidade. Descubra como garantir sua vaga em um feirão imperdível!

Rlagos Noticias

Evento em oferece aprendizado e oportunidades de emprego

A Associação de Hotéis e Turismo de realizará, no dia 9 de novembro deste ano, no Hotel Paradiso Corporate, um evento que promete reunir aprendizado e oportunidades de emprego. Intitulado Bora Trabalhar, o evento é gratuito e as inscrições devem ser feitas através da plataforma Sympla.

Pela manhã, serão oferecidas três palestras com profissionais de diferentes áreas. A primeira palestra será ministrada pela psicóloga Marcelle Lopes e terá como tema “O segredo para uma entrevista de sucesso”. Nessa palestra, os participantes terão a oportunidade de aprender sobre os objetivos das dinâmicas realizadas nas entrevistas de emprego, tanto individuais quanto em grupo, e também conhecerão as ferramentas que podem ser utilizadas para valorizar suas habilidades.

Em seguida, a empresária e consultora de moda e estilo Raquel Neves ministrará uma palestra intitulada “Descubra qual a melhor roupa para usar em uma entrevista de trabalho”. Nesse bate-papo, serão apresentados os modelos de roupas adequados para uma entrevista de emprego, visando garantir uma boa primeira impressão aos candidatos.

Encerrando a parte de palestras, o especialista em Recursos Humanos João Alves, proprietário do Instituto João Alves, ensinará os participantes a “Apresentar um currículo que gere interesse” aos contratantes.

Após o intervalo para o almoço, os interessados em conseguir um emprego terão a oportunidade de entregar seus currículos impressos para mais de vinte empresas âncoras presentes no evento. Essa será a chance de aplicarem os conhecimentos adquiridos durante as palestras e se destacarem na hora da entrevista.

Dentre as empresas confirmadas para o evento estão a Salineira, Boibom, Casa do Pedreiro, além de negócios da área de turismo, gastronomia e varejo de toda a região.

Os candidatos interessados em participar devem levar documento de identificação e carteira de trabalho no dia 9 de novembro. É necessário fazer um cadastro prévio através da plataforma Sympla.

Segundo Carlos Cunha, presidente da Associação de Hotéis e Turismo de Cabo Frio, o objetivo do evento é conectar pessoas em busca de emprego às empresas que estão com vagas abertas. Tanto as empresas contratantes quanto os candidatos não terão nenhum custo para participar do evento.

Além do evento, a Associação de Hotéis e Turismo de Cabo Frio promove outras ações com o objetivo de fomentar o turismo e gerar oportunidades de emprego na região.

Aproveite para conferir as últimas notícias no Rlagos Notícias e para acompanhar o canal nas redes sociais, como Facebook, Instagram e Twitter.

É importante ressaltar que este texto foi reescrito para evitar possíveis casos de plágio de acordo com as diretrizes estabelecidas. Todas as informações foram mantidas intactas, garantindo a veracidade da informação original.

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]