Araruama: Homem tem 95% do corpo queimados ao receber descarga elétrica enquanto trabalhava como pedreiro em Iguaba Grande, no RJ

HOMEM FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS RECEBER DESCARGA ELÉTRICA EM OBRA

Acontecimento em Iguaba Grande deixa pedreiro com queimaduras em 95% do corpo

Um homem de 36 anos foi gravemente ferido ao receber uma descarga elétrica durante o trabalho em uma obra na cidade de Iguaba Grande, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O incidente ocorreu por volta das 14h desta terça-feira (23) no bairro Estação.

De acordo com informações médicas, o pedreiro sofreu queimaduras em 95% do seu corpo. O acidente aconteceu quando o andaime onde ele estava balançou e uma estrutura de vergalhão acabou entrando em contato com a fiação elétrica.

Resgate e estado de saúde

O Corpo de Bombeiros foi chamado e resgatou o trabalhador, que foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Iguaba Grande. Ele foi internado na ala vermelha em estado crítico e posteriormente transferido para o Hospital Alberto Torres, em Itaboraí, às 17h23.

O pedreiro é morador do distrito de Iguabinha, em . A empresa Enel foi acionada para retirar a estrutura da fiação pouco depois do acidente, por volta das 15 horas.

Conclusão

O incidente que deixou um pedreiro com 95% do corpo queimado ao receber uma descarga elétrica durante uma obra em Iguaba Grande evidencia os riscos enfrentados pelos profissionais da construção civil. É fundamental garantir a segurança no ambiente de trabalho para evitar acidentes como esse, que podem ter consequências graves. As autoridades devem investigar o caso e tomar medidas para prevenir novos incidentes.

Fonte da Notícia: G1

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]