Araruama: Homem é detido após tentativa de furto em farmácia no centro de Araruama, no RJ

Suspeito é detido após tentativa de furto em farmácia de Araruama

Guarda Civil impede crime e prende indivíduo que tentava roubar produtos de estabelecimento

Um homem foi detido na tarde desta quarta-feira (14) após uma tentativa de furto em uma farmácia localizada no centro de , cidade situada na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. A ação foi rapidamente interceptada pela Guarda Civil Municipal, que impediu o delito.

Segundo informações da Guarda Civil, o suspeito encheu uma mochila com diversos itens da farmácia na tentativa de realizar o furto. A rápida ação da equipe de segurança do estabelecimento permitiu que uma funcionária acionasse o número de emergência 153, resultando na chegada oportuna do Grupamento Tático Operacional (GTO) ao local.

O GTO, em contato com a base operacional, conseguiu localizar o rapaz. Ao perceber a presença dos agentes da Guarda Civil, o suspeito tentou empreender fuga, porém sem sucesso. Ele foi detido e conduzido à delegacia para as providências cabíveis.

Após investigação, a Guarda Civil Municipal constatou que o suspeito também estava de posse de algumas peças de roupa que haviam sido furtadas de outras lojas. A delegacia entrou em contato com os estabelecimentos afetados, a fim de identificar as peças e realizar a devolução aos respectivos proprietários.

O caso encontra-se registrado na delegacia de , onde serão realizados os procedimentos legais necessários.

Fonte da Notícia: G1

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]