Aprenda a visualizar meus comentários anteriores

como ver meu histórico de comentários

Notícia reescrita:

Você já parou para pensar em quantos comentários você fez em vídeos do YouTube ao longo dos anos? E se lembra do conteúdo dessas mensagens? Muitas vezes nos arrependemos do que escrevemos no passado ou simplesmente queremos revisitar uma opinião dada sobre algum tópico.

O histórico dessas informações pode ser facilmente acessado tanto no aplicativo quanto no site da plataforma. Veja os detalhes abaixo.

Leia mais:

Como posso ver meu histórico de comentários no YouTube?

Aplicativo

Tempo necessário: 1 minuto

  1. Acesse a sua conta

    Primeiro, toque no ícone do seu perfil na parte inferior do aplicativo. Em seguida, na tela seguinte, vá para a área “Histórico” e clique em “Ver”.Imagem para ilustrar tutorial do YouTube

  2. Encontre as suas interações

    Na parte de cima da área “Histórico”, toque nos três pontos verticais. Em seguida, escolha a opção “Gerenciar todo o histórico” na janela que será aberta.Imagem para ilustrar tutorial do YouTube

  3. Confira as suas mensagens

    Em seguida, na parte superior da aba “Interações do YouTube”, clique em “Interações” e você poderá conferir o seu histórico de comentários em vídeos na plataforma.Imagem para ilustrar tutorial do YouTube

Site da plataforma

Acesse o YouTube:

  1. Na área “Você” localizada na barra à esquerda da tela inicial de sua conta, clique em “Histórico”;
  2. Em seguida, no setor “Gerenciar todo o histórico”, ao lado direito da página seguinte, clique em “Comentários”.

Saiba mais sobre o YouTube

Aprenda a visualizar meus comentários anteriores
Imagem: Collabstr/Unsplash.

No dia 14 de fevereiro de 2005, Steve Chen, Chad Hurley e Jawed Karim, três ex-funcionários da empresa de pagamentos virtuais PayPal, criaram o site do YouTube em seu formato beta com o objetivo de permitir que pessoas compartilhassem vídeos caseiros.

O rápido crescimento do YouTube

No dia oficial de lançamento da plataforma, em 15 de dezembro do mesmo ano, os vídeos já contavam com cerca de 2 milhões de visualizações diárias. No verão de 2006, aproximadamente 100 milhões de conteúdos audiovisuais eram publicados diariamente.

Alguns meses depois, em novembro, a empresa de software e serviços virtuais Google adquiriu o YouTube por cerca de US$ 1,65 bilhão em ações.

*Com informações do YouTube.