Apagar histórico de pesquisas: dicas para limpar seu histórico de buscas.

como limpar histórico de buscas

O iFood é um aplicativo de delivery com poucas opções de configuração. Um desses recursos que é simples de usar na plataforma, e que pode ser útil para muitos usuários, é o que permite apagar todo o histórico de buscas já realizadas. Para saber como encontrá-lo, confira o tutorial a seguir.

Como limpar o histórico de buscas do iFood

Tempo necessário: 1 minuto

Acesse o aplicativo
Em primeiro lugar, na parte inferior da tela inicial, toque em “Perfil”.
Encontre os ajustes
Depois, desça a tela seguinte e toque em “Configurações”.
Exclua as pesquisas
No final, toque em “Limpar histórico de busca”.

O iFood é uma companhia brasileira de entregas de refeições que conecta consumidores, restaurantes e varejistas. A empresa foi criada na cidade de São Paulo em 15 de maio de 2011 pelos sócios Patrick Sigrist, Eduardo Baer, Guilherme Bonifácio e Felipe Fioravante. Antes de se tornar o iFood e operar como um aplicativo de delivery, a empresa funcionava como um guia impresso de cardápios chamado Disk Cook, onde os pedidos eram feitos por uma central telefônica.

Em 2012, a empresa lançou seu aplicativo e site para os sistemas operacionais Android e iOS. No ano seguinte, em 2013, recebeu um investimento do grupo brasileiro Movile, que investe em negócios tecnológicos.

O iFood é gratuito e está disponível para download em dispositivos móveis. Para utilizá-lo, basta criar um cadastro com informações pessoais e localização, filtrar os estabelecimentos mais próximos, escolher um deles, definir a forma de pagamento e realizar o pedido.

Essas são as informações básicas sobre como limpar o histórico de buscas do iFood. Caso você queira aproveitar ao máximo todos os recursos e funcionalidades do aplicativo, recomendamos explorar as opções disponíveis e personalizá-lo de acordo com suas preferências.

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Felipe Rabello

Felipe Rabello

Felipe é um dos editores do Guia Região dos Lagos.

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]