Ana Hickmann faz declaração em vídeo após ataque: ‘Não vou parar de viver, de lutar’ | Famosos

Ana Hickmann faz desabafo em novo vídeo após agressão: 'Não vou parar de viver, de lutar' | Celebridades

Ana Hickmann faz desabafo em novo vídeo após agressão: ‘Não vou parar de viver, de lutar’

A apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos, divulgou um comunicado na noite desta quinta-feira (16) em seu canal de YouTube sobre a agressão que sofreu de seu marido, Alexandre Correa. No vídeo, Ana evitou citar o empresário diretamente, mas garantiu que entrará em detalhes em breve.

No último sábado, Ana registrou uma queixa contra Alexandre na Delegacia Central de Itu, no interior de São Paulo, cidade onde a família reside. Ela decidiu falar sobre o assunto para seus seguidores, mas primeiramente assegurou que em respeito ao seu filho e ao processo, revelará mais informações no momento apropriado.

“Pessoal, diante de tudo o que está acontecendo na minha vida, eu decidi vir aqui falar um pouco com vocês que sempre me acompanharam. Existem muitas coisas que precisam ser ditas, mas em respeito ao meu filho e também ao meu processo, isso vai acontecer no momento e na hora certa”, iniciou Ana.

A apresentadora também expressou gratidão pelo apoio recebido nas redes sociais. Ela destacou que muitas mulheres passam ou já passaram por situações semelhantes e é fundamental que tenham uma rede de apoio. Ana mostrou-se sensibilizada com as mensagens de carinho que recebeu, especialmente das famosas.

“Dessa vez eu não vou abrir meu vídeo falando ‘Oi pessoal, tudo bem?’, porque não está tudo bem! Está longe de estar tudo bem! Mas como eu disse na segunda-feira, quando voltei ao trabalho, eu ainda não estou pronta pra falar sobre determinadas coisas. Porque aqui ainda está muito machucado”, confessou a apresentadora.

Ana Hickmann destacou a importância de ser mãe e o cuidado que tem com o filho. Ela afirmou que defende seu pequeno de todas as formas e que ele é a coisa mais importante em sua vida. Por isso, preocupa-se em protegê-lo durante esse processo.

“O que aconteceu comigo infelizmente acontece com muitas mulheres. Eu espero que, juntas, a gente possa mudar essa história”, acrescentou.

A apresentadora ressalvou que, em breve, contará mais sobre o ocorrido. Ela prometeu abrir seu coração aos fãs, porém no momento oportuno. Ana revelou que não tem motivo para transmitir conteúdo alegre, pois sua situação ainda é muito delicada. Apesar de tudo, ela enfatizou que não vai parar de viver, de ser feliz, de lutar e de cuidar de seu filho.

Confira o vídeo divulgado por Ana Hickmann:

[Inserir código HTML do vídeo]

É importante ressaltar que as imagens utilizadas nesta notícia são as mesmas divulgadas na fonte original. Ao reutilizá-las, estamos garantindo o SEO (Search Engine Optimization) da página, além de utilizar o atributo “alt” para melhorar a acessibilidade do conteúdo.

Ajude-nos e avalie esta notícia.

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]