AliExpress: Tablet Redmi Pad com 50% de desconto; confira

Tablet Redmi Pad

Convenhamos, um tablet pode ser uma baita opção de presente de Natal. O AliExpress, sabendo disso, preparou uma oferta super especial: pela metade do preço, a versão de entrada do Tablet Redmi Pad sai a R$945,74.

Com design refinado, o Redmi Pad pesa apenas 445g e vem com uma tela de 10,61 polegadas, com taxa de 90 Hz. Quanto ao áudio, ele possui quatro alto-falantes com certificação Dolby Atmos.

O processador Helio G99 é eficiente e garante ótimo desempenho ao dispositivo. Para agradar todos os públicos, a memória RAM (3 GB, 4 GB ou 6 GB) e o armazenamento interno (64 GB ou 128 GB) variam conforme a versão.

No quesito câmeras, ele conta com uma frontal ultrawide de 8 MP com ângulo de visão de 105º, que certamente garante boas fotos. A câmera traseira também é uma de 8 MP, com suporte para gravação de vídeos com resolução Full HD (1080p).

Com uma bateria de 8.000 mAh e carregamento rápido de 18W, a fabricante promete até 21 horas de reprodução de vídeo.

Vale lembrar que, por se tratar de uma ação promocional, os preços podem ser alterados a qualquer momento por conta da variação da cotação do dólar, assim como a quantidade de unidades reservadas para esta oferta.

O tablet é enviado de graça para o Brasil, porém, é possível que ele seja taxado pela alfândega da Receita Federal.

Corre aqui e garanta já o seu!

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]