Alerta de Daia de Paula, namorada de Caio Castro, após internação: ‘Quase desisti’ | Famosos

Daia de Paula, namorada de Caio Castro, faz alerta após internação: 'Quase cantei pra subir' | Celebridades

Daia de Paula, namorada do ator Caio Castro, faz alerta após internação: ‘Quase cantei para subir’

Daia de Paula, influenciadora digital e namorada do ator Caio Castro, compartilhou com seus seguidores um susto que passou recentemente. Ela revelou ter ficado internada por quatro dias devido a uma infecção urinária. Apesar de já estar em casa, Daia fez questão de atualizar seus fãs sobre seu estado de saúde e aproveitou para fazer um alerta.

Em vídeos publicados no Instagram Stories, Daia contou que sempre teve dores fortes na lombar do lado esquerdo, mas nunca associou essas dores a uma possível infecção urinária. Ela acreditava que era apenas dor causada pelos treinos e deixava para lidar com isso mais tarde. No entanto, durante uma viagem, Daia teve uma febre alta e precisou correr para o hospital, onde foi diagnosticada e internada.

A influenciadora explicou que, como não cuidou da infecção, ela acabou se espalhando para o rim. Por isso, ficou quatro dias tomando antibióticos intravenosos e ainda está se recuperando em casa, também fazendo uso de antibióticos. Daia ressaltou a importância de cuidar de qualquer dor e não ignorá-la, principalmente quando se trata de dores na lombar.

Apesar do susto, Daia de Paula garantiu que está se sentindo bem e com saúde. Ela também aproveitou para agradecer o apoio de seus amigos e de Caio Castro, que esteve presente durante todo o processo de internação. A influenciadora compartilhou uma foto ao lado do ator e brincou que contratou um ótimo enfermeiro.

Nas redes sociais, Daia de Paula recebeu mensagens de apoio e carinho de seus seguidores. Muitos destacaram a importância de cuidar da saúde e de não ignorar sintomas, por menores que sejam. A história de Daia serve como um lembrete para que as pessoas estejam atentas aos sinais que seus corpos dão e busquem ajuda médica quando necessário.

É importante ressaltar que infecções urinárias podem ser graves e afetar outros órgãos se não forem tratadas adequadamente. Por isso, é fundamental procurar um médico ao surgirem sintomas como dor ao urinar, vontade frequente de urinar, febre e dor lombar.

A experiência de Daia de Paula serve como um lembrete para todos nós sobre a importância de cuidar da saúde e buscar tratamento médico quando necessário. Afinal, nenhum problema de saúde deve ser ignorado.

Ajude-nos e avalie esta notícia.

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]