Aguinaldo Silva desabafa sobre pressão para retornar à escrita de novelas: ‘Querem que eu faleço?’ | Famosos

Aguinaldo Silva - divulgação

Aguinaldo Silva desabafa sobre pressão para voltar a escrever novelas

Aguinaldo Silva desabafa sobre pressão para voltar a escrever novelas: ‘Querem que eu morra?’

Aguinaldo Silva, de 80 anos, usou as redes sociais, nesta terça-feira, para desabafar sobre a pressão sofrida para voltar a escrever novelas. O renomado autor de obras como “A Indomada” (1997), “Senhora do Destino” (2005), “Fina Estampa” (2012) e “Império” (2015) afirmou que não tem mais disposição para escrever por mais de oito horas por dia.

“Não aguento mais ouvir pessoas nas ruas perguntando por que não escrevo mais novelas”, lamentou Aguinaldo Silva em seu perfil no Twitter. “Aos 80 anos, ficar diante do computador de oito a dez horas por dia, durante um ano, sem tirar folga… Querem que eu morra antes da hora?”, questionou.

Apesar da declaração do autor, muitos internautas sugeriram maneiras de facilitar o trabalho de Aguinaldo. Alguns sugeriram que ele escrevesse uma série com menos capítulos e tentasse negociar com algum serviço de streaming. Outros expressaram que sentem falta de sua contribuição e talento.

Para contornar o desgaste do trabalho excessivo, um admirador sugeriu que Aguinaldo gravasse suas ideias e pedisse para um secretário transcrevê-las. Outra sugestão foi a de fazer um podcast para compartilhar suas histórias, o que foi recebido com bom humor pelo autor.

Desde o fim da novela “O Sétimo Guardião” (2016), transmitida pela TV Globo, Aguinaldo Silva está afastado das telinhas. Atualmente, o escritor vive em Portugal.

Fonte: Guia Região dos Lagos

Ajude-nos e avalie esta notícia.

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]