Adição ou exclusão de conta na Central de Contas da Meta – Tecnoblog

Meta (Imagem: Vitor Pádua/Tecnoblog)

A Central de Contas da Meta é uma ferramenta que permite compartilhar informações entre as contas de outros produtos da Meta, como Facebook e Instagram. Com ela, é possível ter um login unificado, sincronizar dados e gerenciar várias contas em um só lugar. No entanto, se você deseja adicionar ou remover contas da Central de Contas da Meta, há processos específicos para fazer isso.

Para adicionar uma conta do Facebook ou Instagram à Central de Contas da Meta, você pode seguir os seguintes passos:

1. Acesse a Central de Contas Meta através do aplicativo do Instagram ou Facebook. No app do Instagram, toque na sua foto de perfil e, em seguida, no ícone de três riscos no canto superior direito. Toque em “Configurações e atividade” e depois em “Central de Contas”. No app do Facebook, toque no ícone com a sua foto no canto superior direito e selecione a opção “Ir para a Central de Contas”.

2. Desça a tela até encontrar a opção “Adicionar mais Contas” e toque nela. Isso irá abrir as opções de vinculação de contas.

3. Selecione a conta do Facebook ou Instagram que você deseja adicionar à Central de Contas. Faça o login na conta desejada e toque em “Confirmar Conta” para prosseguir.

4. Ao voltar para a Central de Contas da Meta, clique no botão azul “Continuar” na parte inferior da tela. Em seguida, clique em “Sim, adicionar [nome do usuário]” para concluir a vinculação do Instagram ou Facebook à Central de Contas da Meta.

Para remover uma conta da Central de Contas da Meta, siga os passos abaixo:

1. Acesse a Central de Contas da Meta pelo aplicativo do Facebook ou Instagram. No app do Facebook, toque na sua foto de perfil no canto superior direito e selecione a opção “Ir para a Central de Contas”. No app do Instagram, toque no ícone da sua foto no canto inferior direito, toque no ícone de três riscos no canto superior direito e depois em “Central de Contas”.

2. Desça a tela até o final e clique na opção “Contas”.

3. Encontre o perfil do Instagram ou do Facebook que você deseja remover da Central de Contas da Meta e toque no botão “Remover”.

4. Na tela seguinte, selecione a opção “Remover Conta” para desconectar o perfil da Central da Meta.

Após remover uma conta da Central de Contas da Meta, algumas alterações ocorrerão. Você perderá o login unificado e cada perfil passará a ser gerenciado individualmente. Além disso, não será mais possível sincronizar informações e dados entre as contas. No entanto, é importante lembrar que a remoção de uma conta específica não afetará outras contas vinculadas à Central de Contas.

A Central de Contas da Meta é uma ferramenta que oferece praticidade e conveniência para gerenciar suas contas e dados pessoais em um único lugar. No entanto, é importante sempre revisar as configurações e opções de privacidade para garantir que suas informações estejam protegidas.

(Fonte: Guia Região dos Lagos)

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Felipe Rabello

Felipe Rabello

Felipe é um dos editores do Guia Região dos Lagos.

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]