Três traficantes do Morro da Coca-Cola são procurados pelo Disque Denúncia
No último dia 28 de maio, o Disque Denúncia em parceria com o 25º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Cabo Frio, solicitou a ajuda da população de Arraial do Cabo para localizar e prender três lideranças do tráfico de drogas no Morro da Coca-Cola.
Os três criminosos estão ligados à facção criminosa Comando Vermelho (CV) e são considerados de extrema periculosidade. São eles: Filipe Morais Vieira Alves de Mello, conhecido como “Branco” ou “Corôa”, de 36 anos; Victor Hugo Rangel de Oliveira, conhecido como “VT”, de 24 anos; e Marcos Vinicius Adriano Ferreira, conhecido como “Galo Cego”, de 26 anos.
Filipe Morais Vieira Alves de Mello
Filipe Morais Vieira Alves de Mello, também conhecido como “Branco” ou “Corôa”, está evadido do sistema penitenciário desde que recebeu o benefício de Visita Periódica ao Lar (VPL) em 2019 e não retornou ao presídio. Ele é procurado por homicídio e tráfico de drogas, com pena de 14 anos de reclusão.
Victor Hugo Rangel de Oliveira
Victor Hugo Rangel de Oliveira, conhecido como “VT”, também está foragido. Ele possui dois mandados de prisão em aberto: um pela Vara de Execuções Penais (VEP) por evasão prisional e outro pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) por tráfico de drogas.
Marcos Vinicius Adriano Ferreira
Marcos Vinicius Adriano Ferreira, conhecido como “Galo Cego”, é procurado por um mandado de prisão da Vara Única de Arraial do Cabo por homicídio qualificado e ocultação de cadáveres.
O Disque Denúncia garante o anonimato dos denunciantes e disponibiliza diversos canais de comunicação para o envio de informações que possam auxiliar na prisão desses traficantes:
- Central de atendimento/Call Center: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177
- WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (utiliza técnicas para remover ou modificar informações que identifiquem a pessoa)
- Aplicativo Disque Denúncia RJ
A população de Arraial do Cabo é fundamental nessa luta contra o tráfico de drogas. A colaboração de todos é essencial para que a segurança seja restabelecida e os criminosos sejam colocados atrás das grades.
Fonte da Notícia: Plantão Guia Região dos Lagos