Polícia Civil prende homem acusado de tortura e sequestro em São Pedro da Aldeia
No dia 18 de outubro de 2023, a Polícia Civil prendeu um homem em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, acusado de tortura e sequestro. A captura foi realizada após um trabalho de inteligência da 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP).
Crime de sequestro e tortura
O acusado, identificado como H.d.S.R. e conhecido como Neymar, é suspeito de participar de um crime de sequestro e tortura de um casal de moradores do bairro Colinas em abril de 2022. Na ocasião, as vítimas foram acusadas de roubar uma motocicleta e foram capturadas por membros de uma facção criminosa local. Elas foram levadas até o topo de um morro, onde sofreram agressões por um “tribunal do tráfico”.
Acusações adicionais
Além do crime de sequestro e tortura, Neymar também está sendo acusado por uma das vítimas de tentativa de estupro. O acusado já possui registros por associação ao tráfico, estupro, extorsão e roubo, bem como tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
Prisão e autuação
Neymar foi conduzido para a 125ª DP, onde foi autuado em flagrante por tortura e sequestro. Atualmente, ele permanece detido.
Fonte da Notícia: Plantão Guia Região dos Lagos