São Pedro da Aldeia: Médica morta a facadas é sepultada em São Paulo

Médica morta a facadas é sepultada em São Paulo | Enfoco

Médica encontrada morta a facadas é sepultada em São Paulo

No último domingo (20), ocorreu o sepultamento da médica Thallita da Cruz Fernandes, de 28 anos, no Cemitério São Pedro, em São Paulo. A jovem foi encontrada morta dentro de uma mala em seu apartamento na cidade de São José do Rio Preto, na última sexta-feira (18). As autoridades consideram o namorado da vítima como o principal suspeito do crime.

Descoberta do corpo e investigação

O corpo de Thallita foi descoberto após sua mãe perceber que ela estava desaparecida e não respondia às mensagens. Preocupada, a mãe pediu a ajuda de uma amiga para verificar o apartamento da médica, que estava trancado. Ao solicitarem auxílio da polícia, foi encontrada uma mala contendo o corpo nu da jovem, com aproximadamente 30 facadas, muitas delas no rosto.

As investigações estão sendo conduzidas pela Divisão Especializada de Investigação Criminal (Deic), que emitiu um mandado de prisão temporária para o namorado de Thallita, Davi Izaque Martins Silva. Segundo as câmeras de segurança, ele foi o último a entrar e sair do apartamento. O suspeito foi detido no sábado (19) e o casal estava junto há 3 anos.

Lamentações e pesar

A morte da médica Thallita foi lamentada pela Prefeitura Municipal de Bady Bassitt, onde ela atuava como plantonista na UBS da cidade. As instituições nas quais Thallita se formou, a Fundação Faculdade Regional de Medicina de São José do Rio Preto (Funfarme) e a Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp), também manifestaram seu pesar diante do trágico acontecimento.

Fonte da Notícia: G1

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Picture of Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]