Disque Denúncia procura terceiro envolvido na morte de militares na Região dos Lagos do Rio
A Polícia Civil concluiu a investigação sobre o assassinato de dois militares em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, e prendeu dois policiais militares acusados de duplo homicídio qualificado, destruição de cadáveres e fraude processual. No entanto, Luiz Marcelo Amorim Trindade, primo de um dos PMs, ainda está foragido e é procurado pelas autoridades.
Mortes de sargentos da Marinha e do Exército
Os corpos do sargento da Marinha Sidney Lins dos Santos Junior e do sargento do Exército Júlio Cesar Mikaloski foram encontrados carbonizados dentro de um carro incendiado. Segundo as investigações, eles foram assassinados na saída de uma boate em dezembro do ano passado, após uma discussão.
Policiais envolvidos e fraude processual
A polícia identificou conversas entre uma das proprietárias da boate e um dos policiais envolvidos no crime durante a investigação. Além disso, foram encontradas manchas de sangue no estabelecimento, inclusive em uma vassoura, o que levou as responsáveis pelo local a responderem por fraude processual.
Disque Denúncia busca informações
O Disque Denúncia divulgou um cartaz pedindo informações sobre o paradeiro de Luiz Marcelo Amorim Trindade. Para denúncias, estão disponíveis os seguintes canais: Central de Atendimento (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177, WhatsApp (021) – 99973 1177 e o aplicativo Disque Denúncia RJ. O anonimato é garantido.
Fonte da Notícia: G1