Menu

> Cidades

[wilcity_quick_search_form_shortcode]

Prefeita de Cabo Frio pode ingressar no Partido Socialista Brasileiro em Araruama

Bandeira de Mello (PSB) e Magdala Furtado (PL)

Encontro com Bandeira de Mello

Nos bastidores da política em Cabo Frio, tem se especulado muito sobre a possibilidade da prefeita Magdala Furtado (PL) desembarcar no PSB para concorrer às eleições deste ano. Essa especulação ganhou força nesta semana, com a chegada do deputado federal Bandeira de Mello (PSB) à Região dos Lagos, que fará uma agenda com a chefe do executivo cabo-friense.

Nesta segunda-feira (22), o deputado Bandeira de Mello desembarcou em , onde se encontrou com a prefeita Lívia de Chiquinho (REP), para fechar o apoio à coligação do grupo que está sendo liderado por Lívia para a sua sucessão, leia-se coligação da Daniela de Lívia. No período da tarde, Bandeira de Mello se reuniu com lideranças de São Pedro da Aldeia, entre elas o pré-candidato a vereador Pedro Abreu e o ex-prefeito e pré-candidato ao cargo, Cláudio Chumbinho (REP).

Deputado também vai a Iguaba

Na terça-feira (23) pela manhã, Bandeira de Mello se encontrará com o prefeito de Iguaba Grande, Vantoil Martins (CID), para fechar apoio a Fabinho Costa nas eleições municipais. Fabinho é o atual chefe de Gabinete e secretário de Ordem Pública de Vantoil e seu sucessor político. À tarde, está marcado o encontro com a prefeita Magdala Furtado, que será seguido por uma entrevista exclusiva ao RC Cast.

Bandeira de Mello e Magdala Furtado (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Bandeira de Mello e Vantoil Martins (Foto: Reprodução)

Avaliação da notícia

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]