PM apreende drogas em São Pedro da Aldeia: ecstasy, cocaína e maconha na Prainha, em Arraial do Cabo. Suspeito capturado

spot_img

PM apreende grande quantidade de drogas em Arraial do Cabo

A polícia militar realizou uma operação bem-sucedida no último sábado (25) e apreendeu uma farta quantidade de drogas em Arraial do Cabo. Durante a ação, foram recolhidos 206 comprimidos de ecstasy, 205 cápsulas de cocaína, 52 buchas de maconha, além de um simulacro de pistola, uma balança de precisão e um celular. Um homem de 32 anos foi preso.

Segundo informações do 25º BPM, a equipe da Patamo recebeu informações anônimas sobre o tráfico de drogas na Rua Lecy Gomes da Costa, na Prainha, e se deslocou até o local. Ao avistarem o suspeito, ele tentou fugir entrando pelo portão de uma residência, porém foi rapidamente abordado. Todo o material ilícito estava em seu interior. O homem foi detido e encaminhado para a 132ª DP de Arraial do Cabo e, posteriormente, para a 126ª DP de Cabo Frio, central de flagrantes, onde permaneceu preso por tráfico de drogas. Vale destacar que o suspeito já tinha sete anotações pelo mesmo crime.

Araruama também registrou a apreensão de drogas no mesmo dia. No Condomínio II, em Iguabinha, a PM apreendeu 192 pedras de crack, 190 cápsulas de cocaína e 74 buchas de maconha. Segundo a polícia, os agentes se deslocaram até o local após receberem denúncias de tráfico. No entanto, quando chegaram, os suspeitos conseguiram fugir, abandonando uma mochila com as drogas. O caso foi registrado na 118ª DP.

Em , a polícia também realizou apreensões. Durante patrulhamento pela Praia Linda, foram encontradas 11 cápsulas de cocaína e sete tabletes de maconha. Um suspeito fugiu ao avistar a viatura policial, abandonando as drogas.

Em Cabo Frio, um jovem de 19 anos foi preso por tráfico na Boca do Mato. Os policiais do GAT estavam em patrulhamento quando avistaram o suspeito em fuga, porém conseguiram detê-lo após um cerco. Com ele, foram apreendidas 64 cápsulas de cocaína, 35 buchas de maconha, R$ 32,00 em dinheiro e um celular. O indivíduo ficou preso na 126ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Já em Búzios, um suspeito de 18 anos foi preso e uma adolescente de 17 apreendida por tráfico de drogas. Após denúncias, os policiais os flagraram na Rua Geraldo Martins, no bairro José Gonçalves. Com eles, foram encontrados 26 sacolés de cocaína e 78 frascos de loló vazios.

No mesmo bairro, um homem de 28 anos foi preso por receptação. Durante patrulhamento pela Rua José Gonçalves, os policiais encontraram o suspeito em uma moto que, ao ser abordado, constataram ser produto de roubo. O indivíduo foi levado para a 126ª DP, onde permaneceu detido. Ele já tinha passagens por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

A polícia militar tem intensificado as ações de combate ao tráfico de drogas na região e, com essas recentes apreensões, demonstra o seu comprometimento em manter a segurança e combater o crime. As drogas apreendidas serão encaminhadas para perícia e, posteriormente, destruídas.

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]