Na tarde deste sábado (03), dois militares, um da Marinha e outro do Exército, foram mortos em São Pedro da Aldeia, os corpo foram encontrados dentro de um carro na Estrada da Caveira, em São Pedro da Aldeia.
Um dos militares era morador de Santa Rita. Segundo a polícia, eles foram rendidos por um grupo de criminosos que após identificarem eles como militares os torturam e os queimaram vivos.
Ainda segunda a polícias os dois passavam o fim de semana na Região dos Lagos.
Os restos mortais foram levados para o IML de Cabo Frio, onde familiares estiveram presentes para exames de DNA para confirmar se são os dois que estão desaparecidos.
Ainda segundo a PM, um dos corpos foi encontrado dentro do porta mala e o outro no banco de trás do veículo, Honda Civic de cor preta de placa KYM 6I25.
O caso, registrado na 125ª Delegacia de São Pedro da Aldeia, segue sob investigação e ninguém foi preso até o momento.
Uma matéria divulgada pelo site RLagos informa que o GPS do carro que levava os dois militares torturados e carbonizados apontara para policia que eles estiveram em uma casa de prostituição horas antes do crime acontecer.
Segundo matéria, os dois militares, que eram amigos e chegaram a Cabo Frio na manhã desta sexta-feira para assistir ao jogo do Brasil, haviam bebido muito durante o jogo entre Brasil e Camarões. Na calada da noite, os dois chegaram a uma casa de prostituição no bairro Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia.
O carro da vítima tinha GPS, que está ajudando nas investigações da polícia civil e da polícia militar, aponta que a penúltima parada dos militares foi um estabelecimento de prostituição e a última parada foi onde foram encontrados mortos, que é a Estrada de São Pedro da Aldeia da Caveira.