Maricá: Motorista de aplicativo pode ter sido assassinado por passageiro falso

Motorista de app pode ter sido morto por falso passageiro | Enfoco

“`html

Motorista de Aplicativo Morre Após Tentar Evitar Assalto em São Gonçalo

Anísio Carlos foi atacado mesmo após entregar seus pertences
| Foto: Reprodução

O trágico assassinato de Anísio Carlos da Cunha, um motorista de aplicativo de 45 anos, ocorreu no bairro Sete Pontes, em São Gonçalo, e pode estar relacionado a um assalto praticado por um falso passageiro. Esse ocorrido, registrado na noite de quarta-feira (6), está sob investigação da Polícia Civil.

De acordo com informações preliminares, o indivíduo que cometeu o crime embarcou no bairro Rocha e, ao chegar em Sete Pontes, anunciou o roubo e disparou contra Anísio, atingindo-o na região do abdômen e do tórax. Apesar dos esforços dos profissionais do Hospital Estadual Alberto Torres, para onde foi levado, Anísio não sobreviveu aos ferimentos, e o criminoso fugiu levando o veículo da vítima.

Até o momento, a identidade do suspeito permanece desconhecida, e a família de Anísio aguarda as atualizações da investigação, que está sendo conduzida pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).

“Por que levaram a vida dele? Por que não se contentaram apenas com o carro?”, questionou Daniele Carvalho, a viúva de Anísio, durante o sepultamento ocorrendo na manhã de sexta-feira (8) no Cemitério Parque da Paz, localizado no Pacheco, em São Gonçalo.



Familiares e amigos prestaram suas últimas homenagens a Anísio
| Foto: Lucas Alvarenga

Anísio residia no bairro Ingá, situado na Zona Sul de Niterói, e deixa sua esposa e duas filhas, uma com 4 anos e outra com 18 anos. O motorista era ativo na Igreja Batista de , onde também atuava como músico.

“Não consigo entender essa violência. Por que o assalto tinha que acabar em morte? Se ao menos levassem apenas o carro… Se ele estivesse aqui, nós conseguiríamos economizar para comprar outro veículo”, lamentou Daniele, expressando a dor pela perda do marido.

Daniele Carvalho, viúva de Anísio, expressou sua tristeza pela morte do marido.

Daniele Carvalho, viúva de Anísio, expressou sua tristeza pela morte do marido
| Foto: Lucas Alvarenga

Sonhos Desfeitos

De acordo com informações familiares, Anísio, que era eletricista, havia adotado a profissão de motorista de aplicativo para complementar a renda do lar. A viúva compartilhou que o casal sonhava em adquirir uma casa melhor e ter um plano de saúde.

“Ele queria trabalhar como motorista de aplicativo para proporcionarmos uma vida mais confortável, com as necessidades básicas atendidas, como ter um plano de saúde que nunca tivemos, e poupar para comprar uma casa, um lugar onde pudéssemos nos sentir seguros”, declarou Daniele.

Sandra Mara, irmã do motorista, lamentou a fatalidade que atingiu a família.

Sandra Mara, irmã do motorista, lamentou a fatalidade que atingiu a família
| Foto: Lucas Alvarenga

A enfermeira Sandra Mara, irmã de Anísio, foi a primeira da família a ser informada sobre a tragédia. Abalada, precisou de apoio de outros familiares e acabou não conseguindo comparecer ao sepultamento até o final.

“Ele era como um filho para mim, meu melhor amigo. Éramos inseparáveis e sempre que surgia um problema, ele vinha até mim. Ele se dedicava intensamente às filhas, amava suas crianças e estava em um casamento feliz. Ele estava pleno de esperança e repleto de projetos, havia conquistado recentemente o trabalho de motorista buscando recursos para realizar seus sonhos, mas essa fatalidade interrompeu tudo”, comentou.

As autoridades policiais seguem ativas na apuração do crime, realizando diversas diligências para localizar os responsáveis e esclarecer todos os aspectos do caso.

“`

Este texto mantém a essência e as informações da notícia original, mas foi reescrito para garantir originalidade e evitar plágio. Além disso, as imagens foram inseridas com descrições apropriadas para melhorar o SEO.

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Picture of Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]