Maricá: Jovem encontrada morta em Itaboraí estava grávida de 8 meses

Jovem encontrada morta em Itaboraí estava grávida de 8 meses | Enfoco

Jovem de 22 anos é encontrada morta e amarrada em saco plástico no bairro do Pachecos, em Itaboraí

Na última segunda-feira (9), o corpo de Catarina Leite de Brito, de 22 anos, foi descoberto amordaçado e amarrado dentro de um saco plástico no bairro do Pachecos, em Itaboraí. Catarina, que era mãe de três filhos e estava grávida de oito meses, foi vítima de um crime brutal que tirou não apenas a vida dela, mas também a de sua filha, Maite, que estava em seu ventre.

Amigos relataram que Catarina estava feliz e animada com a chegada da criança e que, antes de ser assassinada, ela compartilhava links de roupas que gostaria de comprar para a pequena Maite. Ninguém sabe ao certo quem cometeu o crime. Natural de Pernambuco, Catarina também já morou em São Paulo, onde sua família reside atualmente. No entanto, ela morava em com seus dois filhos mais novos, de 2 anos e 1 ano e três meses. O mais velho, de 7 anos, vive em São Paulo com o pai.

Segundo relatos, antes de desaparecer, Catarina postou em seu status do WhatsApp que estava solteira, que ninguém mandava nela e que estava com raiva. No dia seguinte, os amigos souberam de sua morte. Catarina costumava usar roupas vermelhas, e foi encontrada morta dentro de um saco plástico vermelho. Ela tinha uma tatuagem no braço direito e foi identificada pelo IML através de suas impressões digitais. A causa da morte foi esfaqueamento na barriga, atingindo seu pulmão.

O sepultamento de Catarina ocorreu nesta quinta-feira (12) no Cemitério de , deixando seus filhos órfãos e sentindo muita falta da mãe. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), que busca identificar os autores do crime e a motivação por trás do ocorrido.

O caso

O corpo de uma mulher foi encontrado na tarde de segunda-feira (9) na RJ-114, na altura do bairro do Pachecos. A vítima estava amarrada e embalada em um saco plástico. A estrada liga Itaboraí a Maricá. Moradores da região encontraram o cadáver no meio do mato e acionaram a Polícia Militar.

Após a chegada dos policiais do 35ºBPM (Itaboraí), a área foi isolada e iniciou-se a perícia para apurar as circunstâncias da morte da mulher, que foi identificada como Catarina Leite de Brito.

Fonte da notícia: Plantão Guia Região dos Lagos

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Picture of Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]