Homem é preso em Maricá após estuprar ex-companheira e torturar enteado
Um indivíduo de 37 anos foi detido na segunda-feira (21), acusado de estuprar sua ex-companheira e torturar o enteado de apenas 9 anos. A prisão ocorreu nas proximidades de um restaurante na RJ-106, em Maricá, por agentes da Operação Segurança Presente Niterói.
Denúncia anterior e violência doméstica
O homem já havia sido denunciado anteriormente por cometer diversos estupros contra sua ex-companheira. A polícia descobriu que o filho da vítima, enteado do agressor, tentava proteger sua mãe dos abusos, mas era cruelmente torturado pelo padrasto, que chegava até mesmo a queimar cigarros em seu corpo.
Mandado de prisão e investigação
Em maio de 2022, um mandado de prisão foi expedido contra o homem devido aos crimes que cometeu. Após uma investigação realizada pelo setor de inteligência, os policiais descobriram que o acusado estava próximo ao restaurante em Maricá e, então, procederam à sua prisão.
Autuado por múltiplos crimes
O indivíduo detido foi autuado por estupro, violência doméstica e crime de ameaça. Ele foi encaminhado inicialmente à 82ª DP (Maricá) e posteriormente à 76ª DP (Niterói), onde permanece à disposição da Justiça. Vale ressaltar que o acusado e sua ex-companheira têm uma filha de 3 anos.
Fonte: G1