Welberth Rezende é nomeado presidente do Cidadania no Rio de Janeiro
Mudança na liderança traz novo fôlego para o partido
O prefeito de Macaé, Welberth Rezende, assumiu o cargo de presidente do partido Cidadania no estado do Rio de Janeiro. A decisão foi oficializada durante uma reunião online na segunda-feira (2), após a nomeação do ex-deputado estadual Comte Bittencourt como presidente nacional do partido. Vantoil Martins, prefeito de Iguaba Grande, foi nomeado vice-presidente estadual.
Decisão fortalece as prefeituras e lideranças locais do partido
Essa mudança não apenas dá poder de decisão para as prefeituras governadas pelo Cidadania no estado, mas também fortalece as lideranças locais, representando uma mudança significativa para o partido. Após a saída de Roberto Freire da presidência nacional, o Cidadania tem enfrentado uma crise, e essa reestruturação no Rio de Janeiro pode ser um sinal de reconstrução para a sigla.
Reconhecimento e gratidão dos novos líderes
“Estou muito grato e sinto uma enorme responsabilidade ao substituir um líder político de grande referência, não apenas no partido, mas também no estado e no país. Agradeço a todos os amigos do partido que me elegeram por unanimidade, obrigado por confiarem em mim. Vamos continuar caminhando juntos. Desejo boa sorte para nós presidentes e para toda a nova diretoria”, afirmou Welberth Rezende em suas redes sociais.
O novo vice-presidente estadual, Vantoil Martins, expressou sua gratidão pelo reconhecimento. “Compartilho essa conquista e reconhecimento com minha cidade, Iguaba Grande, e todo o meu grupo político que me acompanha”, declarou Vantoil.