Homem é assassinado em Iguaba Grande; suspeitos são presos em São Pedro da Aldeia
Crime ocorreu durante campeonato de laço na Região dos Lagos
Na noite de segunda-feira (2), um homem foi brutalmente assassinado a tiros em Iguaba Grande, município da Região dos Lagos. Os suspeitos de cometer o crime foram capturados em São Pedro da Aldeia.
A vítima foi identificada como Anderson Junior Prata Pereira. O homicídio ocorreu na Fazenda 2C, em Sapeatiba Mirim, onde estava acontecendo um campeonato de laço. Apesar dos primeiros socorros prestados por populares, que o levaram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Iguaba Grande, Anderson não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
Perseguição e prisão dos criminosos
De acordo com a Polícia Militar, dois homens em um Ford Escort foram avistados fugindo do local do crime. A guarnição conseguiu interceptar o veículo na Rodovia Amaral Peixoto, no bairro Bela Vista. Os dois criminosos, identificados como M.C.R.d.S e I.Q.M., foram presos e encaminhados para a 129ª Delegacia de Polícia de Iguaba.
Motivação do crime
Durante o depoimento, os acusados confessaram o homicídio e alegaram que o motivo foi vingança. Segundo eles, Anderson era conhecido como “Bimbinha” e era o proprietário do Parque Eldorado III em Cabo Frio.
Investigação em curso
A investigação continua em andamento para esclarecer todas as circunstâncias do crime e obter mais detalhes. A população aguarda por justiça e pela total resolução do caso.