Confira 4 apps de relacionamento diferentes do Tinder.

Veja 4 aplicativos de namoro além do Tinder

Aplicativos de namoro estão cada vez mais populares e o Tinder é o mais conhecido e utilizado por muitas pessoas. No entanto, para quem está cansado dessa plataforma, existem outras opções disponíveis. Conheça a seguir, alguns aplicativos de namoro além do Tinder.

– Bumble: O Bumble é um aplicativo que traz algumas novidades em relação ao Tinder. Nele, após o match de um casal heterossexual, apenas as mulheres podem começar um bate-papo. Em conexões de pessoas do mesmo sexo, qualquer pessoa pode dar o primeiro passo. Além disso, há um limite de 24 horas para que o usuário inicie uma conversa com o pretendente. Caso contrário, o match é desfeito. O Bumble também oferece opções de conexão com outras pessoas que não envolvem paquera, como amizades e networking profissional.

– Jaumo: Com 50 milhões de usuários e presente em 130 países, o Jaumo permite conhecer pessoas tanto para paquera quanto para amizades. Diferente do Tinder, no Jaumo não é preciso dar match com alguém para iniciar uma conversa. O aplicativo também possui um sistema de comunidades, onde é possível encontrar pessoas que compartilham os mesmos interesses.

– Happn: O Happn propõe ajudar a encontrar pessoas que cruzaram seu caminho no dia-a-dia. A plataforma indica apenas as pessoas que também possuem conta no aplicativo. Diferente do Jaumo, o início do bate-papo só é permitido quando os dois perfis se dão like. O Happn também possui a funcionalidade CrushPoints, que busca unir pessoas com base nos lugares que frequentam em comum. Além disso, o aplicativo permite que os usuários indiquem se estão prontos ou não para ter um encontro com determinada pessoa.

– Dating: Inner Circle Encontros: Esse aplicativo de namoro surgiu em 2012 com o objetivo de trazer maior segurança para seus usuários. Todos os perfis são verificados e analisados pela plataforma. Além disso, o Inner Circle realiza eventos de namoro ao redor do mundo para promover encontros entre pessoas de sua comunidade.

Esses são apenas alguns exemplos de aplicativos de namoro que podem ser uma alternativa ao Tinder. Cada um possui suas próprias características e funcionalidades, por isso é importante experimentar e ver qual deles se adequa melhor às suas preferências. Lembre-se de sempre estar atento à segurança e privacidade ao utilizar esses aplicativos.

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Felipe Rabello

Felipe Rabello

Felipe é um dos editores do Guia Região dos Lagos.

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]