Como gerar uma conversa falsa do WhatsApp para memes ou brincadeiras – Tecnoblog

Ilustração de conversa falsa de WhatsApp criada no app WhatsMock

Como criar uma conversa falsa do WhatsApp para usar em memes ou brincadeiras

Uma pessoa pode criar conversas falsas do WhatsApp através de aplicativos de terceiros disponíveis para celular e PC. Esses aplicativos permitem criar mensagens falsas para ilustrar uma conversa fictícia e são utilizados principalmente para memes e brincadeiras.

É importante ressaltar que o compartilhamento de conversas falsas com o intuito de difamar ou enganar pessoas pode acarretar punições nas redes sociais e até mesmo problemas legais.

Como criar uma conversa falsa do WhatsApp de Android

Para criar uma conversa falsa do WhatsApp em dispositivos Android, pode-se utilizar o aplicativo WhatsMock, que está disponível gratuitamente na Google Play. Para começar, basta abrir o aplicativo e criar um novo contato falso. É possível editar o nome do contato, o recado de status e até mesmo definir um número fictício. Depois disso, basta usar os recursos do aplicativo para simular uma conversa do WhatsApp, como a digitação de mensagens e o envio de imagens e áudios.

Como criar uma conversa falsa do WhatsApp de iPhone

No iPhone, é possível criar uma conversa falsa do WhatsApp utilizando o aplicativo Prank – design fake conversations, que pode ser baixado gratuitamente na App Store. Após abrir o aplicativo, basta criar uma nova conversa falsa e personalizar o contato, adicionando um nome e uma foto fictícia. Em seguida, é possível simular a conversa do WhatsApp digitando mensagens e escolhendo as bolhas de envio.

Como criar uma conversa falsa do WhatsApp no PC

No PC, é possível criar uma conversa falsa do WhatsApp utilizando o Fake WhatsApp Chat Generator, que pode ser acessado através do site oficial. Após acessar o site, é necessário traduzir a página para facilitar o uso e configurar os dados do contato e do WhatsApp falso. Em seguida, basta entrar na seção “Mensagens” e simular a conversa do WhatsApp digitando as mensagens desejadas.

É importante ressaltar que, mesmo utilizando aplicativos ou sites específicos para criar conversas falsas do WhatsApp, é possível identificar as falsificações através de alguns indícios, como a presença de marca d’água da ferramenta, a ausência de recursos e funcionalidades extras do WhatsApp oficial e diferenças na interface. Portanto, é essencial ter cuidado ao compartilhar conversas falsas para evitar problemas legais.

Caso alguém seja vítima de conversas falsas do WhatsApp, é possível fazer um boletim de ocorrência online e denunciar o autor para as redes sociais. Também é importante proteger a privacidade no WhatsApp, ocultando o nome e a foto de perfil para números desconhecidos.

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Felipe Rabello

Felipe Rabello

Felipe é um dos editores do Guia Região dos Lagos.

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]