Secretário de postura de Arraial do Cabo é morto após briga
Na noite de sábado (24), Diego Veríssimo, secretário de postura de Arraial do Cabo, foi assassinado a tiros em Iguaba Grande. O crime aconteceu após uma discussão, e um dos suspeitos foi detido depois de dar entrada no hospital com ferimentos de tiros.
A Polícia Militar informou que Veríssimo estava na Rua Augusta Coutinho, perto da esquina com a Rua Paulino Pinto Pinheiro, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo realizados por homens em um Ford Fusion branco. Os criminosos fugiram do local. Veríssimo foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de domingo (25).
Veríssimo, que era 3º sargento da Polícia Militar, ocupava o cargo de secretário de postura de Arraial do Cabo. Apesar de morar em Iguaba Grande, ele estava afastado do serviço policial.
Um dos suspeitos do crime, identificado como Alfredo dos Santos Júnior, conhecido como “Velho”, foi encontrado baleado no Hospital do Jardim Esperança, em Cabo Frio. Ele foi preso por causa de quatro mandados de prisão, três emitidos pelo estado do Maranhão e um pelo Rio de Janeiro, todos relacionados a homicídios. As investigações indicam que o veículo usado no crime pertencia a parentes de José Gomes da Rocha Neto, conhecido como “Kiko”, de 42 anos, também procurado pela polícia.
Além do assassinato do secretário, Alfredo dos Santos Júnior também está envolvido no homicídio do empresário goiano Bruno Vinicius Nazon de Moraes, ocorrido em fevereiro deste ano em São Luís, no Maranhão.