Mãe de trader assassinado fala sobre processo contra ‘faraó dos bitcoins'
No RC Cast desta quarta-feira (18), em parceria com O Dia, a mãe do trader Wesley Pessano, Carla Pessano, foi entrevistada. Wesley foi assassinado aos 19 anos em agosto de 2021. Carla está em Cabo Frio para uma reunião com o Ministério Público, marcada para esta quinta-feira (19). Nesta entrevista especial, ela contou sobre o processo contra Glaidson Acácio dos Santos, conhecido como o ‘faraó dos bitcoins', apontado como mandante do crime.
Reunião com o Ministério Público
O encontro com o Ministério Público discutirá a mudança no local do julgamento de Glaidson. A mãe de Wesley compartilhou seus desabafos e falou sobre como a família está lidando com a tragédia. Carla confessou que ainda não está preparada para o dia em que Glaidson será solto. Ela revelou que já leu o processo sobre o assassinato de seu filho seis vezes, sendo que o documento possui 1.952 páginas.
O impacto do trader Wesley Pessano
Por outro lado, Carla comentou que se sente reconfortada ao receber mensagens de pessoas que tiveram suas vidas transformadas pelas aulas de investimento em criptomoedas ministradas por Wesley. Durante a entrevista, vários internautas enviaram mensagens agradecendo ao trader por seus ensinamentos. “Fico imaginando como estaria a vida dele hoje”, disse a mãe de Wesley.
Confira a entrevista completa no vídeo abaixo:
Fonte da Notícia: Plantão Guia Região dos Lagos