Mulher grávida sofre ataque a facadas por ex-padrasto em Cabo Frio
Mãe da vítima afirma que o suspeito é o responsável pelo crime
Uma mulher grávida foi violentamente esfaqueada em Cabo Frio na tarde de sexta-feira (7). A mãe da vítima alega que o ex-padrasto da jovem é o autor do ataque. De acordo com relatado pela mãe ao Jornal Extra, o agressor não aceitou o término do relacionamento e decidiu ferir a filha como forma de vingança. Infelizmente, o bebê não resistiu aos ferimentos.
Suspeito é preso em flagrante
Testemunhas afirmaram que o suspeito, ex-padrasto da vítima, abordou a mulher em busca de dinheiro. Ele foi detido em flagrante pela polícia militar e encaminhado à 126ª DP (Cabo Frio).
Ataque ocorreu na residência da vítima
O crime aconteceu na casa onde a vítima morava com a mãe, localizada no bairro Jardim Esperança, por volta das 15h30 da sexta-feira santa. A mulher foi golpeada diversas vezes e foi socorrida para o Hospital Central de Emergência (HCE), onde se encontra internada.
Vítima está hospitalizada, mas bebê não sobreviveu
A vítima encontra-se internada na Unidade de Pacientes Graves (UPG) do Hospital Central de Emergência (HCE) e seu estado de saúde é estável, de acordo com a Prefeitura de Cabo Frio em comunicado. Infelizmente, a filha da vítima já foi informada sobre a perda do bebê.
Mãe da vítima compartilha detalhes do crime nas redes sociais
A mãe da vítima relatou nas redes sociais que o agressor esperou ela sair de casa para cometer o ataque. Ela também mencionou que a filha já acordou e foi desentubada, mas lamentou profundamente pelo fato de que o enxoval da neta já estava pronto.
Fonte da Notícia: G1. Disponível em: https://enfoco.com.br/noticias/policia/gravida-de-nove-meses-e-esfaqueada-pelo-ex-padrasto-em-cabo-frio-93300