Búzios: Rafael Aguiar (PL) afirma atender às expectativas da população em 35 dias.

spot_img

Búzios: Rafael Aguiar afirma que pode fazer mais pela população em entrevista para o RC Cast

Nesta terça-feira (2), o prefeito interino de , Rafael Aguiar (PL), foi entrevistado no 124º episódio do RC Cast. Durante a conversa, Aguiar abordou a campanha para as eleições suplementares, que ocorrerão no dia 28 deste mês, além de falar sobre seu plano de governo e projetos para a península, caso seja eleito.

Rafael Aguiar destacou que é a melhor opção para Búzios devido ao seu dinamismo, juventude, diálogo e vontade de fazer acontecer. Segundo o prefeito interino, seu governo demonstrou em apenas 35 dias que é possível mais, o que a população espera. Aguiar ressaltou a confiança e esperança depositadas nele pelos residentes do balneário.

Durante a entrevista, Rafael Aguiar também mencionou o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em sua candidatura. Ele afirmou que escolheu ser candidato a prefeito alinhado com a família Bolsonaro, representada pelo número 22. Aguiar ressaltou a visita do presidente Bolsonaro a Búzios, por meio de seu filho Flávio Bolsonaro, para mostrar à população que seu candidato é Rafael Aguiar. Nesse sentido, ele destacou a maturidade política e administrativa demonstrada pelo presidente durante a visita.

No que diz respeito às acusações e impugnações enfrentadas por Aguiar, ele garantiu que seu nome, bem como o do vice-prefeito Joãozinho Carrilho (PRD), estará na urna eletrônica. O prefeito interino ainda propôs a realização de um debate na Praça Santos Dumond com a participação da população, em que ele, o vice e o oponente Leandro de Búzios e seu vice mostrariam suas capacidades de gestão.

Aguiar expressou a necessidade de acabar com as fake news e as mentiras, pois a população não suporta mais esse tipo de prática. Ele também enfatizou que nunca entrou com ações judiciais contra ninguém e que Búzios não pode mais tolerar casos de corrupção.

Por fim, Rafael Aguiar afirmou categoricamente que será o melhor prefeito da história de Búzios. Segundo ele, sua paixão pelo povo e seu compromisso em entregar à população o que ela realmente deseja o tornam a melhor opção para governar a cidade. Aguiar ressaltou sua humildade e sua disposição em ouvir e ajudar a todos que necessitem de sua gestão. Ele finalizou reforçando o carinho e o amor que tem pela cidade.

Confira a entrevista na íntegra nos vídeos abaixo:

Parte 1:

[Inserir vídeo da parte 1 do RC Cast com Rafael Aguiar]

Parte 2:

[Inserir vídeo da parte 2 do RC Cast com Rafael Aguiar]

Fonte: Guia Região dos Lagos

(Imagem: [Inserir imagem relacionada à notícia])

(Imagem: [Inserir outra imagem relacionada à notícia])

O prefeito interino de , Rafael Aguiar (PL), foi entrevistado no 124º episódio do RC Cast nesta terça-feira (2). Durante a entrevista, Aguiar abordou a campanha para as eleições suplementares do dia 28 deste mês e falou sobre seu plano de governo e projetos para a península, caso seja eleito.

De acordo com Aguiar, sua juventude, dinamismo, diálogo e vontade de fazer são características que o tornam a melhor opção para Búzios. Ele ressaltou que seu governo em apenas 35 dias demonstrou que é possível fazer mais, algo que a população espera.

No contexto da campanha, Aguiar mencionou o apoio que recebe do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Ele afirmou que sua ideologia política está alinhada com a família Bolsonaro e que, quando o presidente visitou Búzios, por meio de seu filho Flávio Bolsonaro, foi uma forma de mostrar aos moradores que o candidato de Bolsonaro é Rafael Aguiar.

Apesar das acusações e impugnações às quais Aguiar tem sido alvo, o prefeito interino garantiu que seu nome estará na urna eletrônica, junto com o nome de seu vice-prefeito Joãozinho Carrilho (PRD). Ele também propôs um debate na Praça Santos Dumond com a presença da população, onde ele e seu vice enfrentariam Leandro de Búzios e seu vice para mostrar quem tem mais capacidade de gestão.

Aguiar ressaltou a importância de acabar com as fake news e as mentiras, pois a população não aguenta mais isso. Ele afirmou que nunca entrou com ações judiciais contra ninguém e que é necessário acabar com a corrupção em Búzios.

Por fim, Rafael Aguiar afirmou que será o melhor prefeito da história de Búzios. Ele destacou seu amor pela cidade e sua disposição em ajudar e ouvir a população. Aguiar reforçou que é uma pessoa humilde, que gosta de olhar nos olhos das pessoas e que todos podem contar com ele.

(Fonte da imagem: [Inserir fonte da imagem])

(Fonte da imagem: [Inserir fonte da imagem])

(Fonte: Guia Região dos Lagos)

(Imagem do destaque: [Inserir imagem relacionada à notícia])

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]