Investigação em andamento sobre ataque a tiros em Maricá
A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) está conduzindo as investigações sobre um ataque a tiros que ocorreu na tarde de sexta-feira (27) em Maricá, na Região Metropolitana do Rio. Um homem e suas duas filhas gêmeas de apenas 2 anos, além de um motorista de aplicativo, foram alvejados, resultando na morte do pai e de uma das crianças.
Possível envolvimento com o tráfico de drogas
Segundo informações iniciais, o pai das crianças, conhecido como “Du Mato”, poderia estar envolvido com atividades ligadas ao tráfico de drogas e possivelmente teria mudado de facção criminosa.
Ataque durante o trajeto de volta para casa
De acordo com a Polícia Militar, o homem teria ido buscar suas filhas gêmeas na casa de sua ex-mulher e estava retornando para casa usando um veículo de aplicativo. Durante o trajeto, criminosos que estavam em outro veículo dispararam contra eles.
Tragédia e sobreviventes encaminhados para o hospital
O homem foi morto no local, enquanto as filhas e o motorista do aplicativo foram levados para o Hospital Municipal Ernesto Che Guevara. Infelizmente, uma das crianças não resistiu aos ferimentos e veio a falecer após dar entrada na unidade de saúde.
Investigações a cargo da DHNSG
A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DNNSG) está conduzindo as investigações do caso e os corpos das vítimas serão encaminhados para o Instituto Médico Legal de Niterói.
Esta é uma tragédia que chocou a comunidade de Maricá e levanta questões sobre a violência no tráfico de drogas. As autoridades estão empenhadas em elucidar o caso e trazer justiça para as vítimas.