Araruama: Presa mulher trans que matou homem com golpes de tesoura

Presa mulher trans que matou homem com golpes de tesoura | Enfoco

Mulher trans é presa após filmar e confessar assassinato de homem com golpes de tesoura

Uma mulher trans foi presa em flagrante no sábado (17) suspeita de ter assassinado um homem com golpes de tesoura no Centro de , na Região dos Lagos. Além de admitir o crime, a suspeita ainda registrou a agressão em vídeo. A ação foi divulgada pela Polícia Civil.

Detenção da suspeita
Após receberem informações sobre o homicídio, agentes da 118ªDP () realizaram diligências na área e conseguiram localizar a mulher. Durante o interrogatório, ela confessou ter cometido o assassinato e entregou a tesoura usada no crime, que estava em sua bolsa.

Evidências do crime apresentadas
A suspeita voluntariamente apresentou aos policiais um vídeo e fotos do homicídio que estavam armazenados em seu celular. Nas imagens, é possível ouvir a voz dela desferindo golpes de tesoura no pescoço da vítima.

Detalhes do crime revelados
Durante o depoimento na delegacia, a mulher detalhou minuciosamente a prática do crime. Segundo ela, a vítima teria tentado roubar seu celular utilizando uma faca. Mesmo depois do homem cair no chão, a agressora continuou atacando-o. Em determinado momento, a suspeita chegou a acreditar que a vítima estava morta e parou de golpeá-la, porém, ao perceber que ainda estava viva, retomou os ataques. A mulher será acusada de homicídio doloso.

Fonte da Notícia: G1 (link para a notícia original: [aqui](https://enfoco.com.br/noticias/policia/presa-mulher-trans-que-matou-homem-com-golpes-de-tesoura-96308))

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Picture of Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]