Araruama: Mulher baleada por marido da Marinha tem morte cerebral decretada

Mulher baleada por marido da Marinha tem morte cerebral decretada | Enfoco

Mulher baleada por suboficial da Marinha tem morte cerebral decretada

A paciente Wania Lúcia Firmiano da Silva, de 47 anos, vítima de um disparo de arma de fogo efetuado pelo suboficial da Marinha, Alexandre Neves da Invenção, de 49 anos, teve seu quadro de morte cerebral confirmado pela equipe médica do Hospital Estadual Roberto Chabo, localizado em , na Região dos Lagos.

O incidente ocorreu no dia 24 de junho, na cidade de São Pedro da Aldeia. Durante uma discussão entre o casal, Wania foi atingida por dois tiros, sendo um deles no pulmão. Após ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, ela foi levada inicialmente ao Pronto-Socorro do Morro dos Milagres e posteriormente transferida para o hospital em .

O acusado foi preso pela Polícia Militar na Rua Seis, em São Pedro da Aldeia. Uma policial militar, que estava de folga e mora próximo ao local do incidente, ouviu os disparos vindos de uma residência e avistou seu vizinho segurando uma arma. Ao entrar na casa, encontrou Wania ferida pelos tiros. Após uma negociação, o homem entregou suas três armas à policial e foi detido até a chegada da viatura. Ele foi encaminhado para a 126ª DP (Cabo Frio), onde o caso foi registrado, e posteriormente entregue à Marinha.

A Marinha, por meio de nota, afirmou que tomou conhecimento do ocorrido e lamenta o incidente, reforçando seu repúdio a atos ilegais que atentem contra a vida, a honra e os valores militares.

Até o momento, não há informações disponíveis sobre a situação atual do acusado.

Fonte da Notícia: G1

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Picture of Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]