O desaparecimento do pedreiro Ozimar Caldeira da Silva intriga família e amigos
No último dia 22 de setembro, o pedreiro Ozimar Caldeira da Silva, de 53 anos, saiu para trabalhar em uma obra no bairro Alcântara, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, e desde então não foi mais visto. Morador do bairro Liberdade, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos, Ozimar deixou sua esposa e filha adolescente sem qualquer notícia, o que tem gerado grande angústia e incerteza para a família.
Ozimar era conhecido por sua tranquilidade, apesar de enfrentar problemas relacionados ao álcool. Sua esposa, Débora Pinheiro, de 42 anos, revelou que a última vez que teve contato com ele foi na sexta-feira, dia 24 de setembro, quando Ozimar solicitou dinheiro para retornar para casa. Porém, desde então, nunca mais fez contato ou voltou para sua residência.
A família registrou um boletim de ocorrência na 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras, mas até o momento a Polícia Civil não tem pistas sobre o paradeiro de Ozimar. Parentes e amigos estão desesperados e fazem um apelo para quem tiver qualquer informação sobre ele entrar em contato.
A ausência de notícias tem sido uma verdadeira tormenta para Débora e sua filha de 15 anos. A incerteza e a falta de respostas têm se tornado insuportáveis. Débora relatou que cada segundo sem notícias de seu marido é uma eternidade, e que elas estão vivendo um verdadeiro pesadelo. Ela pede encarecidamente para que qualquer pessoa que saiba algo sobre Ozimar entre em contato e ajude a encontrar seu marido.
O mistério que envolve o desaparecimento de Ozimar tem deixado a comunidade de Rio das Ostras em alerta. Todos estão sensibilizados com a situação angustiante da família e esperam que o pedreiro seja encontrado são e salvo em breve.
Apelo por informações
Se você viu Ozimar Caldeira da Silva ou tem informações sobre seu paradeiro, por favor, entre em contato pelos seguintes números:
- (21) 2253-1177
- 0300-253-1177 (interior)
- (22) 99622-6121 (Débora Pinheiro)
Imagens:
Ozimar Caldeira da Silva, de 53 anos, está desaparecido desde o dia 22 de setembro de 2021
Débora Pinheiro, esposa de Ozimar Caldeira da Silva, pede ajuda para encontrar marido desaparecido
A comunidade de Rio das Ostras se une em solidariedade à família de Ozimar Caldeira da Silva e espera que ele seja encontrado em breve. Qualquer informação será de grande valia para ajudar a resolver esse mistério.