Mulher baleada em São Pedro da Aldeia morre em hospital de Araruama; suspeito segue no presídio da Marinha
Crime ocorreu em junho e investigações apontam companheiro, suboficial da Marinha, como suspeito
Uma trágica ocorrência chocou a população de São Pedro da Aldeia, no estado do Rio de Janeiro. Uma mulher, cuja identidade não foi divulgada, foi baleada no dia 24 de junho e veio a óbito dias depois, no hospital de Araruama, para onde foi transferida após receber atendimento inicial no Pronto Socorro do Morro dos Milagres.
De acordo com informações da Polícia Civil, o principal suspeito do crime é Alexander Neves da Invenção, companheiro da vítima e suboficial da Marinha. Investigações indicam que ele seria o responsável pelos disparos que atingiram a mulher, sendo um deles capaz de perfurar seu pulmão.
Investigações em andamento
A polícia está trabalhando para esclarecer as circunstâncias que levaram ao crime e apresentar todas as provas necessárias para que o suspeito seja julgado. Até o momento, Alexander Neves da Invenção segue detido no presídio da Marinha.
A comunidade de São Pedro da Aldeia está consternada com a perda precoce dessa mulher e espera que a justiça seja feita. O caso serve como um lembrete da importância de denunciar casos de violência doméstica e buscar apoio em situações de risco.