Na tarde desta terça-feira (6), um policial militar do Batalhão de Operações Especiais (Bope) morreu após ser morto a tiros na Favela Bateau Mouche, na Praça Seca, na zona oeste do Rio de Janeiro. O sargento Angelo Rodrigues de Azevedo, 48 anos, foi levado às pressas para o Hospital Estadual Getulio Vargas mas não resistiu aos ferimentos. Trabalha na corporação desde 2000, é casado, pai de três filhos e mora na cidade de Iguaba Grande, na Região dos Lagos.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do Bope foram atacados por criminosos em uma área de mata da comunidade enquanto realizavam uma operação para reprimir a criminalidade na área. Ângelo foi baleado durante o confronto.
Em nota, a PMERJ comunicou o falecimento da barriga de aluguel e lamentou o ocorrido. Ainda não há informações sobre horário e local do sepultamento.
O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Agentes da especializada diligenciam para identificar e prender os autores do crime. Informações podem ser repassadas, de forma anônima, pelos números da central de atendimento, que são 2253- 1177 e 0300-253-1177. O WhatsApp é o 99973-1177.