Nayara e seu filho continuam hospitalizados no HEAT
Nayara Taislane Andrade, de 22 anos, está internada no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, desde a explosão de uma lancha na Ilha do Japonês, em Cabo Frio, na semana passada. Nesta segunda-feira (24), ela teve o primeiro encontro com seu filho Jean Andrade, de um ano.
O encontro foi registrado em um vídeo gravado na CTI da unidade hospitalar, onde Nayara aparece segurando a mão de seu filho. Ambos estão em estado estável, porém ainda não há previsão de alta.
Na última semana, duas pessoas envolvidas na explosão perderam a vida: Aleksandro Leão, de 36 anos, e Davi Freire Zerbone, de 4 anos. A Secretaria de Estado de Saúde atualizou o quadro dos demais turistas feridos no acidente.
“A direção do Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) informa que, de acordo com o último boletim médico, são estáveis os estados de saúde de Ana Livia Pimentel, 5 anos, e Caroline Pimentel, 28 anos”, informa a Secretaria.
É importante ressaltar que as imagens utilizadas foram reproduzidas das redes sociais e têm como objetivo ilustrar a notícia. Essas imagens mostram Nayara com seu filho no hospital.
A explosão da lancha na Ilha do Japonês, em Cabo Frio, deixou um saldo trágico, com vítimas fatais e feridos. Ainda estão sendo investigadas as causas do acidente.
Reforçamos a importância de reavaliar e garantir a segurança em embarcações em todo o país, para evitar tragédias como essa. O lazer e o turismo náutico são atividades muito apreciadas, mas é fundamental que todas as medidas de prevenção e segurança sejam adotadas para preservar vidas.
Pedimos a colaboração dos leitores para avaliar esta notícia, utilizando o sistema de avaliação ao final do texto. Sua opinião é muito importante para melhorarmos nosso trabalho.
Fonte: Guia Região dos Lagos
Imagem: Nayara e seu filho no hospital após a explosão da lancha. Crédito: Reprodução / Redes Sociais
Explosão de lancha deixa 10 turistas feridos em Cabo Frio
Morre criança de 4 anos vítima da explosão de lancha em Cabo Frio
Morre mais uma vítima da explosão de lancha em Cabo Frio