Trânsito congestionado na terça-feira (2) para motoristas que deixam São Pedro da Aldeia e seguem para a Região dos Lagos

Motoristas que deixam a Região dos Lagos enfrentam trânsito intenso nesta terça (2) | São Pedro da Aldeia

São Pedro da Aldeia: Motoristas enfrentam trânsito intenso ao deixar a Região dos Lagos nesta terça-feira (2)

Os motoristas que estão deixando a Região dos Lagos nesta terça-feira (2) estão enfrentando um grande fluxo de veículos e trânsito intenso nas principais rodovias que ligam a região ao Rio de Janeiro. A RJ-124, conhecida como Via Lagos, apresenta lentidão do km 26 ao km 21 sul, em direção à capital carioca. No entanto, para quem está chegando à região, o trânsito segue normal.

Baixa velocidade na BR-101 entre Rio Bonito e Itaboraí

Na BR-101, sentido Rio de Janeiro, os motoristas estão enfrentando pontos de lentidão do km 262 ao km 293, no trecho entre Rio Bonito e Itaboraí. Além disso, do km 315 ao km 322, entre São Gonçalo e Niterói, também há grande fluxo de veículos, o que contribui para a lentidão do trânsito. No entanto, no sentido Espírito Santo, não há interdições e o tráfego segue normal.

Tráfego congestionado na Ponte Rio-Niterói

A Ponte Rio-Niterói está com um tráfego congestionado sentido Rio de Janeiro. Os motoristas que utilizam a ponte enfrentam lentidão nos acessos à altura da Ilha de Mocanguê. A travessia está sendo feita em aproximadamente 25 minutos. Já no sentido Niterói, o trânsito segue normal e a travessia leva cerca de 13 minutos.

Devido ao grande fluxo de veículos nas rodovias que ligam a Região dos Lagos ao Rio de Janeiro, a viagem pode demorar mais do que o esperado. Portanto, é importante que os motoristas estejam atentos às condições do trânsito, respeitem as leis de trânsito e redobrem a atenção para evitar acidentes.

Fonte da notícia: Plantão Guia Região dos Lagos

Trânsito intenso na Ponte Rio-Niterói – Reprodução/Ecoponte
Ajude-nos e avalie esta notícia.
Picture of Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]